out
25
2013

A cidade de Érico Cardoso está de luto, faleceu a senhora Maria do Carmo Oliveira Cayres

O município de Érico Cardoso perdeu mais uma filha, faleceu na madrugada do dia 24 de outubro de 2013, a senhora Maria do Carmo Oliveira Cayres, carinhosamente chamada por Carminha. Ela tinha 53 anos. O corpo foi velado na residência do sítio na Manguinha. Foi sepultada no cemitério local no início da noite do mesmo dia. Ela parte deixando o esposo Milton Cayres e o filho Natan Cayres.

Maria do Carmo Oliveira Cayres nasceu no dia 07 de setembro de 1960.

Mensagem de Célia Cayres no Facebook:

JESUS É A NOSSA ESPERANÇA

A dor do luto talvez seja a mais aguda que enfrentamos na vida. Dói na alma. É como se parte de nós fosse arrancada. As lágrimas inundam nossos olhos, a dor lateja em nosso coração, um nó aperta nossa garganta. Mas, nesse vale escuro, uma luz alumia nosso caminho: Jesus é a nossa esperança. Cremos no amanhã. Cremos na ressurreição do corpo. Cremos na vida eterna. Cremos no consolo do Pai. Cremos no bálsamo do Espírito Santo. Cremos na paz que excede todo o entendimento. Mesmo que agora nossa face seja banhada pelas lágrimas, sabemos que Deus está conosco e ele é o nosso refúgio de geração em geração.

TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE!

SAUDADES ETERNAS

Mensagem de Anderson Cardoso no Facebook:

Maria do Carmo, a nossa Carminha

Você nos deixou muitas coisas boas na vida, sua presença entre nós era algo prazeroso e de muita alegria, seu sorriso nos contagiava a cada dia.

Carminha, como foi bom desfrutar momentos agradáveis com você, você não era simplesmente uma esposa exemplar, era também mãe, amiga, companheira, irmã, prima… que aprendemos muita a gostar e te amar. Lembro-me de algumas noites na Maguinha, onde você compartilhava conosco momentos incríveis de alegrias, cantando, dançando e muito mais, pois a gente via em você que a vida não é de tristeza e sim de amor, amor ao próximo e principalmente ao nosso Deus.

Era difícil alguém provar de sua comida e não repeti, você com suas mãos maravilhosas faziam pratos maravilhosos, isso tudo só era possível por que você fazia com amor. Ha, que amor maravilhoso! , sua força e vontade de viver nos surpreendiam cada dia, apesar de sua enfermidade, e mesmo sabendo de sua morada com o pai estava cada dia mais próximo, você lutava para ainda desfrutar momentos bons conosco. Hoje Carminha ao mesmo tempo em que nos sentimos triste pela sua perda, sentimos também muita alegria por termos convicção da sua salvação em Cristo e hoje está na glória com o nosso Pai Celeste e que um dia estaremos todos lá com o nosso Pai na morada eterna. Você estará para sempre em nossos corações. Valeu por tudo Carminha, nossa verdadeira guerreira!

Deixe um comentário usando sua conta do Facebook




Deixe um comentário usando o Formulário do Site