fev
23
2014

A Seleção de Paramirim e a de Érico Cardoso reviverão antiga rivalidade

Após a vitória da Seleção de Macaúbas sobre a Seleção de Tanque Novo pelo placar de cinco a quatro veja como está a situação de Paramirim e Érico Cardoso na competição.

Primeiro: ambas as equipes têm chance de se classificar. Segundo: ambas as equipes precisam de um tropeço da Seleção de Tanque Novo frente à Seleção de Macaúbas no próximo sábado (01/03/2014). Terceiro: a partida entre Paramirim e Érico Cardoso no sábado (01) não poderá sair em igualdade no placar, mas mesmo com o empate, ainda assim dependendo do resultado do jogo de Tanque Novo, Érico Cardoso avançará.

A Seleção de Macaúbas já está classificada com dez pontos ganhos, porém se perder por dois gols de diferença perderá o primeiro lugar no grupo e enfrentará na próxima fase a Seleção de Livramento (a melhor até o momento no Campeonato). Teoricamente é melhor ser primeira e evitar este confronto na Semifinal. O jogo para Macaúbas ainda vale alguma coisa.

Já a Seleção de Tanque Novo uma simples vitória a colocará na próxima fase, se ganhar de dois gols ou mais de diferença será a primeira colocada. Se perder o jogo por um a zero e o jogo entre Paramirim e Érico Cardoso terminar empatado se igualará com Érico Cardoso nos pontos ganhos e no saldo de gols, se perder por mais de dois gols de diferença, Érico Cardoso entra com melhor saldo de gols.

Classificação do Grupo A:

Macaúbas, J: 05, PG: 10, N/V: 03, S/G: 01, G/P: 13, G/C 12.

Tanque Novo, J: 05, PG: 07, N/V: 02, S/G: 00, G/P: 13, G/C 13.

Érico Cardoso, J: 05, PG: 06, N/V: 02, S/G: -01, G/P: 11, G/C 12.

Paramirim, J: 05, PG: 05, N/V: 01, S/G: 00, G/P: 09, G/C 09.

De qualquer forma teremos um jogo cheio de expectativa por parte dos torcedores e jogadores. Será a primeira vez que o antigo Técnico de Paramirim (Fabinho), hoje comandando Érico Cardoso, fará um jogo contra sua antiga seleção. As duas Seleções não fizeram um bom campeonato, mas ainda assim uma das duas pode salvar a reputação se classificando.

Para fechar esta primeira fase nada melhor do que um estádio lotado. Torcedor de Paramirim e Érico Cardoso, vamos ao estádio João Tanajura para prestigiar este grande clássico da nossa região.

Deixe um comentário usando sua conta do Facebook




Deixe um comentário usando o Formulário do Site