nov
15
2018

A Trupe Compartilhe se apresentou na FLIMAC

Com apenas um ano de existência, mas com um talento cênico que dispensa quaisquer comentários, a Trupe Compartilhe se apresentou ontem, dia 13, na primeira Festa Líterária de Macaúbas (FLIMAC) com o espetáculo “As bruxinhas más”, escrita e dirigida pelo professor Kid Duarte.

O espetáculo, “As Bruxinhas Más”, trata-se de uma divertida história de três bruxas irmãs, Malanca (Laynara Souza), Zen (Regiane Souza) e Caolha (Daiane Soares), que resolvem fazer um feitiço para evitar que mais crianças nasçam na cidade onde residem. Se envolvendo em animadas confusões, elas descobrem que a amizade e o amor ao próximo são os principais ingredientes para boa convivência.

O público paramiriense conheceu e se encantou com a história dessas queridas bruxinhas. Mas agora foi a vez do público macaubense conhecer e se render ao talento dessa trupe.

O elenco artístico e técnico conta ainda com: Raiane Roberta, Regiane Carla, Gilberto Bruno, Roanny M. Silva, Leonardo Ciência, Antônio Carlos, Nádia Silva e Yan Kleber.

 Siga-os no instagram: @Trupecompartilhe

Deixe um comentário usando sua conta do Facebook




Deixe um comentário usando o Formulário do Site