jun
25
2016

Acidente automobilístico em Paramirim termina em morte

Zoinho

Foi com muita tristeza que recebemos uma trágica notícia na véspera de São João. Um acidente automobilístico ceifou a vida de Hélio Leonel de Almeida, mais conhecido na cidade e região por Zoim. O acidente se deu no início da noite da quinta-feira, dia 23 de junho de 2016, próximo a cerâmica São Francisco, saída para Livramento, BA152. O carro que Hélio dirigia colidiu frontalmente com um caminhão baú. Ele faleceu no local. No veículo também estavam a esposa e o filho, os dois foram encaminhados ao hospital da Sede, contudo passam bem.

O corpo foi encaminhado ao IML de Vitória da Conquista, retornou a Paramirim no início da noite desta sexta-feira (24), está sendo velado na residência da mãe no Bairro São Cristóvão. Na manhã deste sábado, o féretro seguirá para a cidade de Érico Cardoso, local onde será sepultado.

Hélio Leonel Almeida é filho de Hermes Leonel (já falecido) e Jovina Almeida. Parte deixando a esposa Maraiza Marques e o filho Glauber Almeida.

A população paramirinhense está abalada e comovida com mais esta perda. É mais um cidadão da nossa terra que perde a vida nas estrada.

Nasceu: 03/01/1969

Faleceu: 23/06/2016

Fonte da Foto: Facebook.

Deixe um comentário usando sua conta do Facebook




Deixe um comentário usando o Formulário do Site



1 Comentário Padrão+ Adicionar Comentário

  • Que Deus conforte toda família neste momento tão difícil.