set
25
2013

Acidente grave na Curva da Tabua na manhã desta quarta-feira

Aconteceu um acidente grave na famosa Curva da Tabua na manhã desta quarta-feira, dia 25 de setembro de 2013, um caminhão ao fazer a curva tombou e caiu embaixo da ponte, o motorista foi socorrido pelo serviço SAMU, porém não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. A placa do caminhão é de Livramento. O veículo estava carregado de cerâmica (blocos). Não sabemos o nome e nem a cidade do condutor, algumas pessoas disseram que ele aparentava ter cerca de uns vinte anos. O local do acidente fica há uns dez quilômetros da Sede de Paramirim destino Caturama.

Nesta curva já aconteceu vários acidentes, mas com a boa conservação da BA152 e a boa sinalização do local já há um bom tempo que não ocorria acidente de grandes proporções por lá.

Fotos: Jackson.

Deixe um comentário usando sua conta do Facebook




Deixe um comentário usando o Formulário do Site



4 Comentários Padrão+ Adicionar Comentário

  • por essas e outras que nossa cidade precisa de mudanças,q o povo se conscientize e ñ protestem contra a lei da habilitação.

  • Infelizmente mais uma vida ceifada, isso e lamentável,chega a ser doloroso indiferentemente de quer que seja temos que atentar para a vida,que sirva de exemplo e não caia no esquecimento pois todos estão sujeitos;fica aqui uma pergunta no ar como um condutor que tem idade para ter habilitação categoria A ou B,conduz um veiculo que exige categoria D?sera que não há órgãos de fiscalização competentes cientes dos trágicos acidentes que vem ocorrendo com uma frequência assustadora principalmente nessa região? Especificamente nesse local,ha incontáveis relatos de acidentes com vitimas fatais,sugiro que nos cidadãos pagadores de seus impostos e cumpridores de seus deveres,darmos um basta, vamos nos mobilizar para algo que reamente seja necessário de caráter urgente,vamos exigir do governo do estado um acostamento com guard-rail na referida curva da Tabua,que deveria ter o nome de curva da morte.

  • Acho que deveria unir Paramirim, Caturama Erico cardso Rio do Peres e Macaubas em fim todas as cidadese circo vezinhas. Criar um programa e batiza-lo com um nome.”ñ mim vem na mente qual” é questão de sentar e discutir ou até mesmo copiar. como a ‘area fabril copia até hoje do Japão ex KAIZEN melhoria continua,e 5S. acho que cada posto de gaslina proximo a br deveria ter BANNER pendurador com fotos dos acidentados e da gravidade do acidente que ocorreu ao longo desses anos, e os empresario domos de postos deveria dá brindes relacionados ‘a precenção de acidentes como chaveiros com fotos de crianças ou de mães que todo mundo temmmmm com mensagens de motivação e valorizãção a vida. O QUE FALTA É ATITUDE não sei de quem.

  • Apenas alguns sonorizadores diminuiriam ou mesmo colocariam um fim nos incontáveis e trágicos acidentes nessa mesma curva,falta sensibilidade dos governantes que deveriam tomar providencias relacionadas a isso,nem mesmo a serra da baixada santista, fazem tantas vitimas,sera que estão esperando que um ônibus lotado venha a aumentar o índice de acidentes,nessa referida curva?