fev
24
2014

Andersom Cardoso parabeniza Sílvio Martins e Edvaldo Flores pelo sucesso do Campeonato Rural

Texto: Andersom Cardoso.

É com muita alegria que parabenizo os dois líderes e organizadores do Campeonato Rural da cidade de Érico Cardoso, Silvio Martins (Tito) e Edvaldo Flores (Didá).

Parabenizo também as equipes que participaram do campeonato e principalmente a torcida que fiz seu show aparte.

Mais uma vez o cidadão aguaquentense mostra seu amor pelo futebol, desde o início do campeonato venho acompanhando mesmo não se fazendo presente, mas sendo informado de cada jogo realizado, fiquei feliz e reafirmo o velho ditado: “O fim depende do começo”. Sendo assim não poderia ser diferente, com um começo de campeonato maravilhoso, empolgando a cada rodada, com as torcidas eufóricas e felizes o evento se seguiu de vento em polpa, conquistando cada vez mais a confiança das pessoas.

Agradeço a Silvio (Tito), um dos organizadores, que por sua vez me mantinha informado a cada rodada.

Por motivo de viagem não assistir a final, que por sinal tiveram duas equipes altamente capacitadas e merecedoras, Abadia e Barra, mas sentir uma emoção muito grande ao saber que terminou muito bem.

Apesar do resultado, da equipe de Abadia ter sido campeã, fiquei feliz e muito satisfeito por a nossa cidade mostrar mais uma vez o amor pelo futebol, recorde de público, isso nos deixa bastante alegre.

Apesar do estádio ainda não ter terminado suas obras, os torcedores das regiões mostraram sua paixão pelo futebol. É por isso que hoje já despontam em nossa cidade grandes jogadores juvenis que se Deus quiser brilharão em gramados profissionais.

Silvio (Tito) com sua organização impecável mostrou como fazer um campeonato organizado sem maiores danos, lançou mão de ser um mero jogador para se dedicar a organizar o campeonato, parabéns meu amigo, sei do seu potencial e sei o quanto você ainda vai ser útil em Água Quente.

Ao meu nobre amigo e Secretário Edvaldo (Didá) só tenho que admirar seu esforço para que tudo ocorresse bem, os empecilhos existem, mas a vitória não existiria sem as lutas, é por isso que sua força de vontade e sua determinação foram suficientes para que esse campeonato terminasse espetacular como ocorreu.

Parabéns, vocês mostraram como se faz um campeonato de maneira séria e satisfatória, tirando assim a visão negativa que pode ter ficado em algum lugar do passado, e que hoje se transformou em algo relevante e de plena satisfação para nós.

Deixe um comentário usando sua conta do Facebook




Deixe um comentário usando o Formulário do Site



2 Comentários Padrão+ Adicionar Comentário

  • Obrigado amigo Anderson Cardoso (Neinho) pelo reconhecimento e apoio a este grande evento esportivo!!! Creio que aprendi muito com suas habilidades diante de muitos eventos organizado por vc, uma vez que tive a oportunidade e o privilégio de poder está presente em suas grandes organizações, sendo assim, sou grato a tudo que aprendi ao seu lado!!!
    Meus agradecimentos a todos e ao grande Deus pela força, confiança, saúde e pessoas que me deram para concluir este trabalho que foi tão importante para o futebol do nosso município!
    Amém!!!
    TITO

  • Caro amigo Anderson, é com muita satisfação que estou aqui em nome de toda nossa equipe (secretaria) lhe agradecendo pelas palavras de incentivo que a nós foram reportadas. Sinto-me lisonjeado com tantos adjetivos positivos que você tem nos caracterizado, mas isso é fruto de todo um trabalho que ao longo dos tempos você de maneira humilde e perspicaz vem participando e nos ajudando em tudo! esse momento que estamos vivendo é fruto da coletividade e do apoio de pessoas que realmente gostam do esporte e de nossa Terra como você! muito obrigado em nome da equipe da Secretaria de Desporto, Lazer e Turismo.

    Edvaldo Flores.