abr
11
2015

Associação dos Irrigantes do Vale do Paramirim convoca sociedade de Paramirim e cidades vizinhas para manifestação

manifestacao1

Uma Campanha sem Cor Partidária!!

Paramirim Não aceita o projeto do Governo do Estado para a construção da Adutora!!!

Associação do Irrigantes do Vale do Paramirim, reúne com membros da sociedade para criarem um comissão e unir forças, junto com a população de Paramirim para fazer uma grande manifestação em protesto ao projeto do Governo do Estado de construção da adutora que levará água da Barragem do Zabumbão para mais seis municípios vizinhos.

Na noite desta sexta-feira 10 de abril, o presidente da Associação do Irrigante do Vale do Paramirim o popular Manuel do Gesso, convocou membros da sociedade para a primeira reunião para ser formada uma comissão e a partir daí convocar todos os moradores de Paramirim e outros municípios que são beneficiados com água da barragem do Zabumbão, bem como os municípios de: Caturama, Botuporã e Tanque Novo, para que no dia 29 de abril por ser uma data em que será abertos os envelopes da licitação já divulgada pelo governo para dar início a obra de construção da adutora.

Estiveram presentes neste primeiro encontro o presidente da Associação dos Irrigantes do Vale do Paramirim o popular Manuel do gesso, Professor Domingos, Carlinhos de Ivo, Ex-prefeito Dr. Silvio Umberto, Advogados Dr. João Ricardo, Dr. Rone e Marcos Tanajura. Estiveram também representantes de outras entidades e comercio local dentro outros, moradores que demonstraram sua indignação com a situação e que vão ajudar a mobilizar os parentes, amigos e toda a sociedade para fazerem um grande protesto contra ao projeto já anunciado pelo governo do estado.

Em breve editaremos aqui, alguns diviso e áudios da referida reunião!!

Fonte: Facebook de Correio V. P – Isaía Rodrigues (Zá).

manifestacao2

Deixe um comentário usando sua conta do Facebook




Deixe um comentário usando o Formulário do Site



1 Comentário Padrão+ Adicionar Comentário

  • Molhar capim e canela de cavalo com as águas da barragem do Zabumbão, em lugar de beneficiar milhares de pessoas? Só se eles tivessem comprado de Deus!