jul
2
2014

Bate Papo com Valdério Alves de Oliverira (Diu)

Nossos Bate Papos prosseguem, desta vez estivemos na residência do senhor Valdério Alves de Oliveira, mais conhecido por Diu. Ele nos contou um pouco da sua história de vida.

Agradecemos ao senhor Valdério Alves de Oliveira por colaborar com o nosso Site. Agradecemos também a Raimundo Sucupira por ajudar na filmagem.

Assista ao Vídeo:

Deixe um comentário usando sua conta do Facebook




Deixe um comentário usando o Formulário do Site



2 Comentários Padrão+ Adicionar Comentário

  • Diu,Cidadão Serio,Descente,que deu uma Enorme contribuição ao nosso Município,tenho a Honra de ser Seu Amigo.Esse é o minimo que devemos fazer pelas Pessoas que lutou pela nossa Terra,fica aqui a Minha Homenagem a esse Grande Homem…

    Raimundo Sucupira

  • Dentre as tantas e boas coisas que os portugueses, após o descobrimento, trouxeram para o Brasil, o coqueiro merece destaque, sobretudo por assegurar renda e alimento para os brasileiros, afora o encanto da sua imagem.
    Entre nós, muitas conquistas humanas, oriundas de outras plagas, a exemplo do querido amigo Diu, a quem conheci quando criança, de quem sempre absorvemos lições várias, sobretudo no trato e na reta convivência humana.
    Casado com a estimada D. Neide, uma guerreira determinada, constituíram família exemplar, todos norteados dentro dos princípios do bem.
    Não me esqueço do casal, ainda enamorados, em uma tarde de domingo, elegantemente desfilando na antiga praça do Rosário, no sentido casa do Velho Caçula – mestre da carpintaria de muitos, dentre eles Osmã e Dodô de Coruja.
    Parabéns ao Blog pelo resgate de valores imensuráveis, verdadeiras árvores frondosas da terra.