jan
9
2018

Breno Viana agora é faixa marrom no Jiu Jitsu

O texto que segue abaixo foi postado no Facebook na segunda-feira, dia 08 de janeiro de 2018. Parabenizamos Breno Viana por começar o ano de 2018 com o pé direito. Este ano promete. Desejamos-lhe muito sucesso e vitórias. Paramirim se sente alegre e sorridente, pois um dos seus filhos brilha como uma estrela no lindo céu noturno.

A certeza de que tudo só acontece no momento certo. Sim, esta foi a mensagem que Deus quis me passar hoje. Foi um momento único, tão esperado e ao mesmo tempo inesperado. Uma surpresa para mim e para minha família que o meu mestre e amigo preparou com carinho e capricho. Eu só queria saúde e qualidade de vida quando entrei no jiu jitsu, mas os treinos intensos foram me levando a caminhos além. Hoje, com gosto de vitória suada, recebi a faixa marrom. Que felicidade ter a minha família @cicerocosthasalvador torcendo por mim e as minhas meninas sempre ao meu lado. Àqueles que torcem por mim, essa vitória é nossa.

Gratidão aos parceiros nessa jornada: @cicerocosthasalvador @cicerocosthabjj @barbeariadotim @dr.albericocavalcante @farmaciaelementar @eqpcicerocosthabactmussurunga @consultorioniviamichelli @angeloabreuteam

Amigos do esporte de PARAMIRIM @focadoemvoce

Deixe um comentário usando sua conta do Facebook




Deixe um comentário usando o Formulário do Site