fev
22
2014

Carnaval das Marchinhas 2014 do Clube da Amizade

O Clube da Amizade de Paramirim realizou uma grande festa em homenagem aos antigos carnavais. O evento aconteceu na Avenida Principal e foi embalado pelas marchinhas da banda Panela de Barro ao som pesado do Trio Bicho Papão.

A tarde deste sábado, dia 22 de fevereiro de 2014, foi muito animada, uma multidão compareceu para curtir a folia. Este carnaval é marcado pelas fantasias, neste ano não faltou criatividade, teve de tudo. Presença marcante da criançada.

O Carnaval do Clube da Amizade continua na noite deste sábado e madrugado do domingo no Módulo Antônio Araújo.

Assista ao Vídeo do Carnaval das Marchinhas 2014:

Deixe um comentário usando sua conta do Facebook




Deixe um comentário usando o Formulário do Site



5 Comentários Padrão+ Adicionar Comentário

  • Vendo as fotos da festa olha que está lá Ministro Joaquim Barbosa, aposto que os sanguessugas não curtiram a festa!!!!!!!!!

  • Excelente carnaval.Você brinca como antigamente sem receio de quem vem ao seu lado.Aplausos aos organizadores,Leão e Vando,bem como a turma do infantil,Nelsinho e mendonça.É assim que nós gostamos de ouvir falar da nossa querida terra Paramirim.Feliz Carnaval,Galera.

  • Esta festa não seria possível sem a presença e indispensável colaboração da comunidade, poder público e amigos de Paramirim e região. Isso nos dá forças para continuar promovendo esta festa.Venho aqui em nome do Clube da Amizade agradecer as presenças em especial aos amigos do FOCADO EM VOCÊ e Jornal O ECO pelas belissimas coberturas do evento desde o momento da divulgação inicial. Até o ano que vem, se Deus assim o permitir.Um abraço do amigo Zé Leão.

  • Adorei o carnaval! Parabéns ao Clube da amizade! A título de sugestão, o carnaval oficial também deveria ter um espaço, senão na praça, pelo menos na rua, para o verdadeiro carnaval. Não é saudosismo, trata-se de uma cultura, cujo tempo não apaga. A proposito, as fotografias estão lindas, parabéns ao focado em você!

  • Fiquei muito feliz ao assistir ,mesmo que de longe, o resgate dos carnavais antigos de Paramirim ,todos festejando juntos crianças, jovens, terceira idade , fantasiados..isso é que é carnaval. Parabens ao clube da amizade pela organizaçao!!!!