jan
26
2014

Chegada do Vice-Governador e sua comitiva a Paramirim

O município de Paramirim em sua história nunca recebeu de uma só vez tantas autoridades. Uma multidão compareceu ao Aeroporto José Valério para prestigiar a chegada do Vice-Governador Otto Alencar e sua comitiva de autoridades a nossa cidade. O dia 25 de janeiro de 2014 fica marcado como a data de um grande encontro de governantes e políticos em nossa região. Estiveram por aqui mais de vinte prefeitos, autoridades as mais diversas, deputados, secretários de estado e o vice-governador. A imprensa da região toda esteve presente. Teve chegada de deputados e lideres de helicóptero e avião.

Após a chegada as lideranças se reuniram na fazenda do Prefeito (Júlio Bernardo).

Algumas autoridades estaduais presentes: Vice-Governador Otto Alencar, Secretário da Casa Civil da Bahia Rui Costa, Deputado Federal Edson Pimenta, Deputado Federal Mario Negromonte, ex-secretário de Agricultura da Bahia Eduardo Salles e vários Deputados Estaduais.

Deixe um comentário usando sua conta do Facebook




Deixe um comentário usando o Formulário do Site



2 Comentários Padrão+ Adicionar Comentário

  • Teve uma manifestação em relação a recuperação da BA 156 e vocês propositadamente não se quer mostrou em fotos. Lamentável, informação pela metada

    • Ainda vamos postar tal matéria…