maio
10
2012

Comunicado: Secretaria Avisa que Matrículas Estarão Abertas aos Alunos Selecionados ao Curso Preparatório Universidade para Todos

Curso Preparatório Universidade para Todos

COMUNICADO

A Secretaria Municipal de Educação comunica aos alunos selecionados para o Curso Preparatório Universidade para Todos, que as matrículas estarão abertas no período de 15 a 23 de maio do corrente ano, nos seguintes horários:

Das 14 as 17 horas e das 19 às 21 horas na sede do Cursinho, situada na Rua Avelino Bonfim, nº 04, ao lado do Prédio do INSS.

Os alunos selecionados deverão comparecer ao local indicado munidos dos seguintes documentos:

– Carteira de Identidade

– CPF

– Comprovante de residência

– 02 fotos 3×4 atuais

– Histórico escolar do ensino fundamental de 5ª a 8ª série na rede pública e ou estadual do Estado da Bahia.

-Histórico escolar do ensino médio, para os alunos que já concluíram o 3º ano.

-Para os alunos que estão cursando o 3º ano: Declaração, devidamente assinada e carimbada pelo diretor da Unidade Escolar, constando que o aluno cursou o 1º e o 2º ano do Ensino Médio Regular Seriado, na rede pública municipal e ou estadual do Estado da Bahia e que se encontra regularmente matriculado no 3º ano, bem como as médias finais de Português e Matemática, obtidas no 2º ano do ensino médio.

OBS: Para os alunos que optaram pela Comunidade de Caraíbas, a matrícula será feita na mesma data e horário na Extensão do Ensino Médio em Caraíbas.

Maiores informações na Secretaria Municipal de Educação, através do telefone: (77) 3471-3431, na sede do cursinho ou no site: www.educacao.ba.gov.br.

Fonte: Secretaria Municipal de Educação de Paramirim

 

Deixe um comentário usando sua conta do Facebook




Deixe um comentário usando o Formulário do Site



1 Comentário Padrão+ Adicionar Comentário

  • Quero parabenizar a secretaria de educação de Paramirim pela bela iniciativa do curso preparatorio para o vestibular universidade para todos. Tal iniciativa demonstrar o compromisso deste municipio com a educação dos cidadãos, pois somente com a educação é que podemos mudar as condições economicas do municipio e dos seus habitantes.