nov
20
2017

Confira como foi o primeiro festival de bandas e fanfarras de Érico Cardoso

A Prefeitura Municipal realizou o I Festival de Bandas e Fanfarras de Érico Cardoso. Os munícipes foram agraciados por um belo desfile que percorreu as principais ruas da cidade no final da tarde deste domingo, 19. A iniciativa tem por objetivo promover as práticas artísticas, a integração sociocultural, o civismo e valorização das culturas populares das fanfarras.

Presente no evento, o Prefeito Dr. Érico Cardoso parabenizou a todos os envolvidos e agradeceu aos conterrâneos e visitantes pelo empenho e excelência e se comprometeu a realizar a segunda edição do Festival no próximo ano.

Foram cinco fanfarras participantes, somando um contingente de aproximadamente 220 músicos. A culminância aconteceu na Praça da Matriz, onde as bandas fizeram apresentações individuais. Uma chuva inesperada caiu sobre a cidade, mas foi recebida com alegria pelos presentes, o que só contribuiu para o brilho e beleza do evento. Ao final, todas se juntaram e, em uníssono, fizeram uma apresentação de encerramento. Logo após a galera caiu na dança ao som do DJ Gui, que comandou uma animada festa.

Agradecemos a todas as bandas e fanfarras envolvidas:
FANEV – Fanfarra Escolar de Varzinha
FANRC – Fanfarra de Rio da Caixa
FANPAVI – Fanfarra Paulo VI de Rio do Pires
FANEC – Fanfarra de Érico Cardoso
FAEP – Fanfarra Águias da Escola Polivalente – Livramento de Nossa Senhora.

Fonte do Texto e da Foto: http://www.ericocardoso.ba.gov.br

Deixe um comentário usando sua conta do Facebook




Deixe um comentário usando o Formulário do Site