jun
4
2019

Equipe Vale do Paramirim participou do Rachão da Porteirinha em Livramento

“E neste final de semana teve mais um domingo de adrenalina no ciclismo, aconteceu na cidade de Livramento “Rachão da Porteirinha” evento solidário patrocinado pela Evolution Bike do proprietário Tiago, que proporcionou um momento de confraternização com os amigos. A prova contou com diversas categorias e um trecho excelente pra quem gosta de velocidade.

A Equipe Vale do Paramirim mais uma vez marcou presença com um total de 5 membros, sendo eles: Gabriel Rodrigues, Roberto Lopes, Farley Matos, Roberto Azevedo, Mateus Tanajura. A equipe soube aproveitar a prova proporcionando ótimas colocações e com destaque para Farley Matos que vem dominando sua categoria em todas competições que participa e nesta prova subiu no ponto mais alto do pódio em 1º Lugar, conquistando como prêmio uma Inscrição da PROVA “Desafio do Minério” patrocinado pelo Empresário Beto Bike.

Parabenizamos a Evolution Bike pelo evento e a Eco Bike que pelo convite tendo a certeza que estaremos presentes nos próximos eventos. Agradecemos aos patrocinadores O Boticário, Paramirim.net e Oficina Aro 29 (Dako).”

Deixe um comentário usando sua conta do Facebook




Deixe um comentário usando o Formulário do Site