abr
21
2014

Estamos avisando: “A Pedra vai cair”

Circulando pelas páginas do Facebook notamos uma grande quantidade de fotos das serras da nossa região. Por aqui é habito subir alguma serra na sexta-feira da Paixão. Subimos em duas serras neste ano de 2014, Cachoeirinha e Érico Cardoso. Um ponto negativo que notamos é que o pessoal ignora o bom senso e deixa boa parte de lixo no local. Se a pessoa teve o trabalho de levar, por que não retornar com o resíduo que levou?

Mas o ponto que nos traz maior preocupação é com a Pedra de Santana. Pela rede social encontramos algumas fotos da pedra com várias pessoas em cima. Já fizemos várias matérias a respeito, todavia o problema persiste. Se nada for feito, não tenha duvida, em breve um dos nossos maiores patrimônio será destruído. Observe as fotos e um vídeo feito por nós e veja a fragilidade da obra.

Sabemos que tudo na vida está sujeito a destruição, mas somos nós responsáveis pela maioria das desgraças do mundo. Apenas deixamos este pequeno texto como um alerta e que servirá no futuro como prova de que alguém um dia pensou e relatou esse fato.

Matéria sobre a Pedra de Santana.

Assista ao Vídeo da Pedra de Santana:

Deixe um comentário usando sua conta do Facebook




Deixe um comentário usando o Formulário do Site



2 Comentários Padrão+ Adicionar Comentário

  • Eu já venho dizendo isso há muito tempo,se as devidas Providências não forem tomada,vamos perder esse Monumento!é muito triste dizer isso,porem é a mais pura Verdade.Num lugar que tem um Povo que dar Valor ao seu Patrimônio isso fica mais fácil,porem em Paramirim não se vê isso,pra Minha Tristeza,pois para um Ambientalista isso é Terrível.Por tanto,fica o alerta,se as Autoridade não sair da INAÇÃO em bem pouco tempo vai acontecer o Pior,a primeira providência que tem que tomar,é colocar Placas orientando as Pessoas,um Guarda,em fim,pessoas que alem de zelar,orientar….

    Raimundo Sucupira

  • gostaria de saber qual o peso desta pedra pois me deixou curiosa como ela foi parar ai em cima mande me informação.

    att:

    Augusta lopes