out
19
2014

Faleceu o senhor José Vital da Silva

cruz

Faleceu no final da tarde deste domingo, dia 19 de outubro de 2014, em Paramirim, o senhor José Vital da Silva, mais conhecido por Zé de Dona Laura. O corpo será velado na residência onde morava na Avenida Júlio Bernardo. Às 10h00, desta segunda-feira (20), o féretro seguirá para a comunidade de Barra em Érico Cardoso. O sepultamento acontecerá no decorrer da tarde, no cemitério da mesma localidade. Ele tinha setenta e oito anos.

Deixe um comentário usando sua conta do Facebook




Deixe um comentário usando o Formulário do Site



2 Comentários Padrão+ Adicionar Comentário

  • É com enorme sentimento de perda que recebo a notícia de falecimento de nosso amigo Zé de Laura/ Zé da Barra. Conheci Zé da Barra e sua familia há muito tempo, quando a família migrou da Barra para residir na Cidade de Paramirim, justamente na rua em que eu morava. Tenho o prazer de ter compartilhado a vizinhaça com esta família, estudei na mesma turma do colegio que os seus filhos Tõe e Dorinha, acompanhei o crescimento de Ronaldo o filho mais novo, partilhei as curtições da juventude com Nilson de Lura, Vaninha, Reilde, Reinilda outros sobrinhos e parentes desta familia maravilhosa.Na Boite de Laura, vivi os meus melhores momentos da juventude com as festas nos finais de semanas e durante a semana com o famoso jogo de palitinho da turma da CITE, jogavamos rodadas e mais rodadas, por sinal, fiada, para pagar no fim do mês, era uma farra indiscritível de paz e boas risadas, com a paciencia de seu Zé. Hoje a notícias do passar deste amigo nos traz grande suprese, pois, no nosso querer a vida é eterna, não percebemos que tudo tem um fim, ainda mais, quando perdemos um pai exemplar, grande amigo, companheiro, homem ímpar. Neste momento é de saudades e não de tristeza, pois não devemos sentir tristeza quando o ato é Divino, só o supremo sabe o momento de vir e de partir e Deus desejou que fosse assim. É do nosso saber que aqui estamos para cumprir uma missão divina e Zé o fez com muito saber, amor, paz, companheirismo. Vá Zé ao encontro de sua grande companheira Dona Laura que o espera de braços aberto, vá ao encontro de Dona Maria, seu Vital e de todos aqueles que você tanto amor e que sempre te amor. Vá com Deus meu amigo. Nossos sentimentos e que Deus conceda a paz para toda sua familia

  • meus sentimentos a familia um poco da histoia de paramirim, seu zé representa ele e dona laura os mais antigos se lembra da boate de dona laura la ele estava, quem viveu este tempo sabe disso, meus sentimentos.