nov
8
2013

Faleceu o senhor Otávio Augusto Neves

Cruz

Paramirim perde mais um dos seus ilustres filhos. Faleceu na tarde desta quinta-feira, dia 07 de novembro de 2013, o senhor Otávio Augusto Neves. Ele estava em tratamento, mas não resistiu à gravidade da doença. Iria completar sessenta e três anos no próximo dia onze. Parte deixando a esposa Neusa e as filhas Rosana e Teinha.

O corpo foi velado na residência onde morava no Bairro São Vicente (Vila Nova). Às dez horas, do dia 08, o féretro seguiu para a Igreja Santo Antônio, na ocasião foi realizada uma Celebração de Corpo Presente. Logo após o cortejo seguiu para o cemitério Padre Benvindo, local onde foi sepultado.

Quem de Paramirim nunca visitou o estabelecimento de Seu Otávio no outro lado do Rio? Lá serve um delicioso pirão, local aconchegante e muito visitado nos finais de semanas. Na próxima vez quando chegarmos lá faltará a presença agradável desse homem que deixou a sua marca no nosso querido Município. Que Deus o dê um lugar feliz no céu, e aos familiares, força para superar este momento difícil.

Nasceu em 11 de novembro de 1950.

Faleceu em 07 de novembro de 2013.

No Facebook amigos deixaram mensagens:

Sergio Ramos: Quero deixar aqui meus sentimentos a toda família do querido Seu Otávio. Um homem de princípios morais, bom pai, cidadão exemplar, trabalhador, simples de corpo e alma. Lembro quando ia comer seu famoso pirão, era de uma alegria contagiante, sorriso farto. Como dizia Renato Russo: “Os bons morrem cedo.”

Maria Marlene: Seu Otavio, um exemplo de cidadania e coragem. Esse aí eu digo que foi um grande guerreiro. Que Deus conforte a família. Saudades!

Maria Juceni: Um se humano muito carismático, bacana demais! Saudades eternas! Que Deus possa dar a família, todo o conforto necessário!

Rosangela Santos: Meus sinceros sentimentos, que Deus conforte os familiares!

Deixe um comentário usando sua conta do Facebook




Deixe um comentário usando o Formulário do Site



1 Comentário Padrão+ Adicionar Comentário

  • Seu Otavio,um grande amigo que eu sempre o chamei de LOBÂO, um exemplo de cidadão empreendedor, homem simples de uma alegria contagiante, sorriso farto Deixo aqui minhas últimas homenagem ao amigo. Meus sentimentos a toda família. Que Deus conforte a família. Saudades!