jan
28
2014

Felicidades ao mais novo Papai Coruja de Paramirim

isaque

Nosso amigo Isaque Natividade, um legitimo filho de Paramirim que atualmente reside no estado de Minas Gerais, está muito feliz com a chegada do seu primeiro filho. O pequeno Kauã Bryan já nasceu vencendo seu primeiro grande desafio. O pai não cansa de postar fotos de Kauã no Facebook, é uma alegria só. Hoje ao abrimos nossa página no Facebook deparamos com uma mensagem de Isaque, que foi escrita pela esposa Letícia Camargo. Queremos parabenizar a família de Isaque e desejar muita felicidade e sucesso na vida.

A mensagem segue abaixo:

“Ontem há exatamente um mês (26\12\13), Deus me deu a oportunidade de viver de novo e trazer ao mundo a jóia mais preciosa que existe. Tive pré-eclampsia, pressão altíssima chegando a 20×12, Kauã Bryan veio ao mundo com 1.800 gramas e de 35 semanas, podíamos ter morrido eu e ele, ou eu ter que carregar sequelas pelo resto da vida, mas Deus com sua infinita misericórdia nos permitiu viver pra exclusivamente adorá-lo e servi-lo e mostrar ao mundo sua grandeza.

Para muitos isso pode não significar nada, mas para mim significa tudo e muito mais, pois eu recebi o milagre desde o instante que meu filho nasceu e ele é o próprio milagre!

Grande Deus poderoso, maravilhoso, santo, único digno de adoração e glória…”.

isaque2

Deixe um comentário usando sua conta do Facebook




Deixe um comentário usando o Formulário do Site



1 Comentário Padrão+ Adicionar Comentário

  • Milagre de Deus,meu sobrinho tbm um milagre de Deus ele nasceu prematuro pesando apenas 860 gramas e medindo 34 centrimetros.