out
3
2017

Ferrari feita por Geovane Félix de Paramirim foi para São Paulo

A Ferrari artesanal criada pelo paramiriense Geovane Félix partiu nesta terça-feira, dia 03 de outubro de 2017, para São Paulo. A Ferrari aparecerá no programa de Rodrigo Faro da Rede Record.

Toda sorte a Geovane Félix.

Fonte da Foto: Patrik Sande.

Deixe um comentário usando sua conta do Facebook




Deixe um comentário usando o Formulário do Site



1 Comentário Padrão+ Adicionar Comentário

  • Que maravilha! Embora seja de caráter midiático, publicitário – em busca de audiência, o programa do FARO, divulgará algo de extrema importância que é a competência e a inteligência criativa desse jovem sertanejo. “Quantos jovens competentes deixados nos cantos da vida…”.
    Isso nos memoriza ao fato de que urge a implantação de cursos técnicos na nossa região sertaneja. Geovane nos prova isso. Quantos Geovane existem por aí!

    Vai uma dica aí para o Prefeito Gilberto Brito, que muito se preocupa com a formação de nossas crianças e dos nossos jovens. Elabore uma pesquisa regional e em comunhão com os demais gestores municipais, solicitem do Ministério da Educação (atualmente Ministério da Escolarização), que se crie urgentemente no Vale Paramirinhense UMA ESCOLA TÉCNICA PROFISSIONAL, (eletromecânica, construção civil, analise de sistema, agropecuária, agroindústria etc).

    Teremos o aperfeiçoamento da mão de obra, como também a absorção da mão de obra ociosa. E, consequentemente aumento de renda e divisas para os municípios.

    Penso que contribuo com essa oportuna sugestão, em face da engenhosidade do jovem Geovane!