fev
23
2013

Foto Antiga / Pessoas de Paramirim desfrutando de um evento na Cidade

Pessoas de Paramirim desfrutando de um evento na cidade

O tempo passa, o tempo voa, o tempo não perdoa, transcorre e deixa em seu rastro um legado de saudades e recordações. Aqui temos uma fotografia onde se encontra várias pessoas de Paramirim se divertindo em um evento. Não temos os dados da foto, mas você pode colaborar e deixar uma mensagem. Agradecemos a colaboração da senhora Santana, ela foi quem nos presenteou com essa foto.

Aperte na foto para vê-la em tamanho maior.

Deixe um comentário usando sua conta do Facebook




Deixe um comentário usando o Formulário do Site



6 Comentários Padrão+ Adicionar Comentário

  • Biuu peguei algumas informações:Finada Terezinha de Duzinha,Dizinha,Vazim de Miralva,.Marli Caires Viana,Lia de Dona Elza(Irmã de Dita)

  • Deve ter sido no Clube Social de Paramirim, qdo. havia sociedade organizada, coesa, o social existia nas famílias Paramirinhenses. Em uma festa junina: Beto (o garoto), Vazinho, desc., Marli (Sr. Osvaldo), Profa. Lia (D. Elza), Raimundinho, Dizinha, Terezinha
    (Esposa de Duzinho), falecida recente, Dete e Badeguinha (imperdível). Faltou na foto Son de Bebé (o fotógrafo). Todos conterrâneos, gente boa da melhor qualidade.
    ALCTanajura
    Salvador/Ba.

  • As pessoas na foto são: Gilberto Brito, Vazinho, Luzia (in memoriam) criada por D. Elza de Lulinha, Marli Caires, Lia de D. Elza, Raimundinho, Dizinha, Terezinha de Duzinho (in memoriam), Deusdeth e Badega.

  • Ai que maravilha rever as pessoas ,reconheci o Beto (pequeno) rsrsr o Vazinho de Miralva, e a Terezinha que nos deixou a pouco …

    • ah o Deusdete ta ai tbm

  • Concordo bastante com o que foi dito na nota escrita abaixo da foto. O tempo… Quandoobservo as pessoas dessas fotos fico imaginando como elas viveriam, o que teriam sentido pela vida e através da vida, se foram felizes ou nem tanto, sobre o que costumavam conversar e etc. Fico especulando cá dentro de mim como teria sido o dia-a-dia dessas pessoas. Que bom que há pessoas que postam na Internet fotos antigas, interessantes e que despertam saudosismo na gente. Obrigado.