abr
9
2018

Garotos de Paramirim estrearam pelo Boston City em Minas Gerais

SUB15 E SUB17 Estreiam no Campeonato Mineiro

A Estreia do Boston City FC categorias SUB15 e SUB17 aconteceu no sábado dia 7 de abril de 2018 no Estádio Municipal Ailton de Oliveira em Ribeirão das Neves, Foram dois empates 2×2 (SUB15) e 1×1 (SUB17), os dois jogos foram contra a equipe do AE Tupinambás.

A media local cobriu o evento e destacou o esforço do nossos jogadores e também a estrutura envolvida, o jornalista Thomaz Júnior escreveu em sua coluna no site cidades do café: “O Boston City FC Brasil é uma novidade no país. Com sede no CT Barreiro, em Manhuaçu, o time possui atuação consolidada e prestigiada nos EUA, instalado na cidade de Boston. No Brasil, a equipe que disputa o SUB15 é preparada pelo Treinador Paulo Santos (Paulão) e a do SUB17, por Ademir Carvalho.”

Leia a matéria na integra aqui

Já Téo Nazaré em seu site explicou melhor como funciona a disputa: “Divididas em quatro grupos regionalizados na primeira fase das competições, as equipes jogam em turno e returno dentro das suas respectivas chaves. Por decisão dos clubes no Conselho Técnico, a classificação para o fase final das disputas se dará de forma conjunta, ou seja, por somatório de pontos das categorias (Sub-15 e Sub-17).Assim, os dois clubes que obtiverem a maior soma de pontos avançam para o Octogonal Final. As fases finais, portanto, terão os mesmos clubes nas duas categorias.”

Leia aqui a matéria completa

Em mensagem direcionada diretamente aos atletas e a comissão técnica o presidente Renato Valentim destacou a garra e a força de vontade das equipes e parabenizou pelo resultado.

Já Palhinha, Vice presidente de futebol, também em mensagem direta, alertou para todos da história que esta sendo escrita em seu inicio.

Os próximos desafios das duas equipes serão dia 14 de abril contra a equipe de Vale Rio Doce.

Fonte: Site do Boston City FC.

Deixe um comentário usando sua conta do Facebook




Deixe um comentário usando o Formulário do Site