nov
21
2014

Governador Jaques Wagner visita Prefeito Júlio Bernardo

Por Fagner Abreu / Fotos: Fagner Abreu

O governador da Bahia, Jaques Wagner, visitou o prefeito municipal de Paramirim, Julio Bernardo Bittencourt, na manhã desta quinta-feira, 20. Jaques Wagner aproveitou o momento em que inaugurava uma série de obras nos municípios de Caturama e Tanque Novo (Vale do Paramirim) para agradecer ao prefeito e aos paramirinhenses o empenho, o trabalho municipal – regional no pleito que elegeu Rui Costa, governador da Bahia, e reelegeu a presidenta Dilma Roussef.

O prefeito recebeu o governador em sua residência onde tomaram café da manhã.

“Fizemos o melhor para Paramirim. Paramirim precisava desta vitória dupla, a reeleição da presidenta Dilma e a eleição de Rui Costa para a Bahia continuar mudando mais. Paramirim viu o progresso e as obras que o governador Wagner nos beneficiou. Rui Costa sempre olhou nossa cidade com muito carinho. Então, este é o melhor quadro para Paramirim, a Bahia e o Brasil continuar mudando mais”, disse o prefeito.

O governador Wagner, que está a pouco mais de um mês de deixar o Palácio de Ondina – após oito anos de mandato – se mostrou grato com o trabalho realizado e agradeceu o apoio dos paramirinhenses.

“Paramirim viu o progresso que a Bahia teve. As mudanças foram muitas e para melhor. Rui está preparado para assumir este posto de governador. Agradeço a todos pela confiança”, disse o governador.

Em seguida o governador e comitiva, acompanhado do prefeito Julio Bernardo Bittencourt, seguiu para o município de Caturama, onde o governador entregou ônibus escolares e autorizou a construção de uma unidade de beneficiamento de leite. Em Tanque Novo, o governador entregou maquinas e implementos agrícolas e assinou uma autorizou para inicio das obras da unidade de beneficiamento de mel.

Deixe um comentário usando sua conta do Facebook




Deixe um comentário usando o Formulário do Site