abr
8
2019

Governador volta a reafirmar que irá fazer a adutora do Zabumbão

A adutora do Zabumbão volta a ser tema de discurso do Governador Rui Costa. Desta vez foi em Boquira, nesta segunda-feira, dia 08 de abril de 2019, em uma reinauguração do Hospital Municipal.

“Além dessas entregas, anunciamos outras obras para o município e região, que incluem estradas, pavimentação e abastecimento de água. Em breve, iremos licitar a obra da adutora de Zabumbão, que vai trazer água para todo o Vale do Paramirim. Além disso, ainda este ano, iniciaremos a construção da policlínica regional. São obras estruturantes que mudam a vida das pessoas”, adiantou Rui Costa. – Segundo o Site Toda Bahia.

O Governador em campanha já havia colocado em seu plano de governo a construção da adutora do Zabumbão. Agora volta a reafirmar. Talvez seja mais uma promessa, talvez fique apenas na promessa. O pessoal em Paramirim ficou apreensivo, há muitos murmúrios por toda a cidade. Se realmente a adutora sair do papel, não é algo de se espantar, pois a autorização maior por parte do povo de Paramirim Rui Costa teve nas urnas da última eleição, quase cem por cento dos votos.

Deixe um comentário usando sua conta do Facebook




Deixe um comentário usando o Formulário do Site



1 Comentário Padrão+ Adicionar Comentário

  • Que faça outra barragem
    Trazendo água de outras fontes p essa localidade
    Zabumbao pode não atender tanta demanda
    E faltar agua.