set
19
2014

INAUGURAÇÃO DO PSF DE CANABRAVINHA

A Prefeitura Municipal de Paramirim vai inaugurar nesta sexta-feira (19) a nova sede do PSF, Posto de Saúde da Família, do distrito de Canabravinha. A unidade, maior que a atual, vai proporcionar mais conforto nos atendimentos e maior cobertura que a atual sede oferece. A inauguração vai acontecer a partir das 19hs.

Na oportunidade, o prefeito municipal Julio Bernardo Bittencourt irá assinar junto ao representante da Caixa Econômica Federal um convenio no valor de R$ 350.000 para construção de uma quadra poliesportiva no distrito.

Fonte da Foto e do Texto: Facebook Prefeitura de Paramirim.

Deixe um comentário usando sua conta do Facebook




Deixe um comentário usando o Formulário do Site



3 Comentários Padrão+ Adicionar Comentário

  • Na condição de ter nascido no Primeiro e Único DISTRITO DO MUNICÍPIO DE PARAMIRIM, conhecido por todos como CANABRAVINHA, no dia 22 de julho de 1955, DEUS permitiu que minha saudosa mãe MARIA MARTINS BRASIL (conhecida por D. NENZINHA) casada com meu saudoso pai AUGUSTO DE OLIVEIRA BRASIL houvesse a chance de que eu vinhesse ao mundo para aqui cumprir a minha missão. Vivi minha infância até os 9 anos naquela bela Vila adorada por todos que por ali passam. Neste momento de júbilo em que a Vila de Canabravinha recebe este benefício tão importante e que trará grandes benefícios para a população, venho através deste site, que considero de alto valor informativo e cultural apresentar os meus agradecimentos à Presidente do Brasil, ao Governador da Bahia , ao Secretário de Saúde do Estado da Bahia e ao Prefeito do Município de Paramirim. Parabéns!!!!! Eutímio Martins Brasil
    Salvador, 19 de setembro de 2014.

  • Fico eu pensando, que governo Libera verba para pavimento de metade de uma rua e a outra não? Infelizmente tudo é regido por ganho de votos. Vão lá fazem um pouco para tapear a população, quando vai chegando perto de eleições faz mas um restinho. Feliz pelo ganho. Mas ainda tem muito que deve ser feito. Acorda Brasil. Acorda canabravinha.

    • PENA QUE TEVE QUE SER NO MEIO DA PRAÇA,MUDANDO SUAS CARACTERISTICAS..COM TANTA TERRA EM CANABRAVINHA,TEVE QUE SER BEM NO MEIO DA PRAÇA…………….MAS O POVO É QUE É…………………….