dez
22
2012

Lagoa de Paramirim Iluminada

Lagoa de Paramirim Iluminada

Fomos tomados de grande emoção, no final da tarde desta sexta-feira, ao presenciarmos os funcionários da empresa que faz a ligação e a manutenção da rede elétrica na região colocando as luzes que faltavam nos postes na parte nova da Orla da Lagoa de Paramirim e logo após ligando-as. Diariamente estamos usando a Orla para a saudável prática de exercícios, com a iluminação o local passará a servir também no decorrer da noite. Foram trocadas as lâmpadas queimadas ou danificadas da parte antiga da Orla. Estivemos, na noite do dia 21 de dezembro de 2012, no local para tirarmos algumas fotografias e ver o efeito e o resultado de toda a iluminação. Mudou da água para o vinho, como se diz por aí. Agora sim, a nossa Lagoa começa a voltar a ficar bonita para, desta forma, nos encantar e poder encher os olhos dos visitantes que por aqui passarem. Vamos aguardar que conclua o restante da obra para que a nossa Cidade se embeleze ainda mais.

Lagoa de Paramirim Iluminada

Lagoa de Paramirim Iluminada

Lagoa de Paramirim Iluminada

Deixe um comentário usando sua conta do Facebook




Deixe um comentário usando o Formulário do Site



2 Comentários Padrão+ Adicionar Comentário

  • Caro amigo Bill,é muito engraçado quando, acontece algo de bom os linguarudos de plantão não falam nada,muito engraçado mesmo…..

  • em primeiro lugar um feliz natal e um feliz ano ano novo p/ vc, meu amigo bill, só não entendi a reclamação do internalta, se referindo aos inguarudos de plantão, desde quando colocar a sua opinão é ser linguarudos, lamentavel.