out
8
2017

LUTO: Doutor Antônio Fernando, do Laboratório Aliança

Vítima de infarto fulminante, veio a óbito no início da tarde deste domingo (8), numa estrada do Assentamento Santa Marta, em Vitória da Conquista, o bioquímico Antônio Fernando Magalhães Souza. Diretor sócio do Elo-Laboratório Clínico, antigo Laboratório Aliança, Doutor Antônio Fernando era ciclista com diversos prêmios pelo Brasil. As primeiras informações dão conta que ele sofreu uma parada cardíaca enquanto fazia a tradicional trilha ciclística. O corpo foi levado ao Departamento de Polícia Técnica para necropsia. Informações sobre velório e sepultamento ainda não foram divulgadas. Aos amigos e familiares os sinceros sentimentos do BLOG DO ANDERSON.

Fonte: Blog do Anderson.

Deixe um comentário usando sua conta do Facebook




Deixe um comentário usando o Formulário do Site



2 Comentários Padrão+ Adicionar Comentário

  • Conheci Noronha desde quando o mesmo era criança na nossa cidade e depois tive o prazer de dividir o espaço de moradia no Cesupa, com este eterno amigo. Era um grande garoto, amigo, pessoa do bem. Vai deixar um grande vazio nos corações de todos os seus amigos e familiares. Que Deus na sua infinita bondade, acolha a alma deste nosso amigo com paz e luz Divina. Vamos sentir saudades do sorriso do amigo. Que Deus conforte os corações de toda família.Adeus meu amigo NORONHA.

  • Noronha, como era chamado por mim e todos os seus amigos, era uma pessoa do bem e de bem com a vida. Parceiro de grandes farras, sempre dentro da normalidade e do respeito ao próximo. Esportista por convicção e vocação! Mesmo longe e quase sem contato, sempre torci pelo seu sucesso e acredito que esse era o desejo de todos seus muitos amigos. Sentirei a sua falta, amigo! Sei que quando cumprimos a nossa etapa terrena, somos convocados para uma nova missão ao lado do Pai. Vá em paz, amigo. Que Deus, na sua infinita bondade, o receba bem.