jul
21
2018

Missa em Ação de Graças a Pricilla Marques Cardoso

Assista ao Vídeo:

Tudo passa. Alguém disse estas duas palavras com santa sabedoria. O tempo corre e com ele tudo se transforma. Não há dor que pendure pela eternidade, não há alegria que vibre para sempre. Os momentos vão se alternando em nossas vidas. Às vezes, dissabores; noutras, raios de luzes. Saber o real sentido da existência ainda estamos longe de conhecer. Neste mar que é a vida somos simples marinheiros tentando não naufragar perante tamanhos desafios.

Em janeiro nossa família passou por um momento difícil. A nossa rotina virou de cabeça para baixo. Nestas horas de muita agonia e falta de chão para se sustentar buscar ajuda em Deus nos aparece como o caminho a ser trilhado. Foram dias bastantes tumultuados. Todavia, com a ajuda dos parentes e amigos conseguimos vencer o lamaçal que ora estávamos emergidos. Por todos os lados correntes de orações pela recuperação de Pricilla. Tantas promessas feitas. O certo é que Jesus ouviu as orações e a recuperação dela veio. Não podemos imaginar o poder de uma oração feita com os mais sinceros sentimentos. Pedir a Deus sempre, pois é Ele quem conhece todos os segredos da vida.

Nesta sexta-feira, dia 20 de julho de 2018, a comunidade de Cachoeirinha em Érico Cardoso nos recebeu para uma Missa em Ação de Graças pela recuperação de Pricilla Marques Cardoso. O Padre Samuel Neves Silva fez uma belíssima pregação. A Igreja de Santa Luzia se encheu para compartilhar conosco este momento de agradecimento às glórias recebidas. Só temos a agradecer aos amigos, familiares e demais pessoas que juntos conosco vibramos para que este singelo instante acontecesse. Tudo poderia ter sido diferente, contudo Deus recebeu com boas intenções nossos pedidos.

Estamos aqui para agradecer à comunidade de Cachoeirinha pela bonita e acolhedora recepção. Agradecer ao Padre Samuel. Agradecer aos amigos e familiares por ter comparecidos. Nesta ocasião só temos a agradecer, agradecer por tudo que fizeram por nós. E não podemos deixar de agradecer sempre a Deus por ter olhado com carinho por nós.

Obrigado por tudo.

Família de Dormário Viana Cardoso e Vilma Marques Tunes Cardoso.

Deixe um comentário usando sua conta do Facebook




Deixe um comentário usando o Formulário do Site