jun
20
2019

Moção de Aplausos ao Sr. Edivanir José dos Santos

MOÇÃO DE APLAUSOS Nº 05/2019

EMENTA: APLAUSOS AO SR. EDIVANIR JOSÉ DOS SANTOS, MESTRE DE CAPOEIRA.

Autor: George Luiz Magalhães Tanajura E OUTROS           

Exmº. Sr. Vice-Presidente da Câmara Municipal de Paramirim

Nesta.

O Vereador da Câmara Municipal de Paramirim, no uso das suas atribuições legais e regimentais, apresenta a presente moção de aplausos.

Edivanir José dos Santos, de nacionalidade brasileira, casado e natural de Paramirim – BA, nasceu em 05 de abril de 1982. Filho de Anísio José dos Santos e Tereza Maria da Conceição Santos, tem 4 irmãos sendo eles Erivania Conceição dos Santos, Ezizete Conceição dos Santos, Bruno Carlos de Jesus e Bruna Conceição Santos. Edivanir é pai de 3 filhos, Yuuki Takag dos Santos, Maria Mory dos Santos e Julia Mory dos Santos.

Edivanir tem imensa gratidão a sua avó materna, Maria Ana da Conceição Santos, também conhecida como Maria do Morro do Fogo, que o criou desde pequeno, juntamente com dois de seus irmãos do primeiro casal.

Edivanir, quando criança, iniciou-se na arte da capoeira aqui em Paramirim. E aos 14 anos de idade foi para São Paulo e com 21 anos foi para o Japão incentivado pela capoeira, morando até hoje na cidade de Yocorama.

Formou-se mestre de capoeira. E atualmente trabalha como operador de máquina.

Hoje tem um grupo centro educacional de capoeira Araiyê, trabalhando em filmes, como dublê, faz eventos, clips, já tendo feito apresentações de capoeira na Coréia, Filipinas, China, Tailândia, Malásia, etc., levando o nome da nossa cidade para vários países.

Portanto, reconhecemos e aplaudimos o seu trabalho e prestamos essa homenagem a este capoeirista exemplar.

Paramirim – BA, 19 de junho de 2019.

George Luiz Magalhães Tanajura         

Vereador

Deixe um comentário usando sua conta do Facebook




Deixe um comentário usando o Formulário do Site