nov
18
2019

Nenca, irmão do deputado Amélio Cayres é encontrado morto

Édito Cayres (Nenca) ao lado do pai Seu Santinho. – Foto: Paulo Palmares/ VB

AUGUSTINÓPOLIS -O luto e o pesar tomaram conta da família Cayres e amigos no início da tarde desta segunda-feira, 18, a saberem da trágica e inesperada morte de um dos membros da família. Édito Cayres de Almeida, 70 anos, foi encontrado enforcado em uma chácara e teria conforme os indícios cometido suicídio.

Véi do Rio ou Nenca, como era tratado carinhosamente por familiares e amigos, é filho do Seu Santinho e Dona Nenzinha, patriarca e matriarca da família Cayres, irmão dos ex-prefeitos de Augustinópolis e Buriti, Antônio do Bar e Mazinho, irmão do atual prefeito de Sampaio, Armindo Cayres e do deputado estadual Amélio Cayres.

Desde os primeiros momentos que se ficou sabendo do trágico acontecido, familiares, amigos e conhecido têm lamentado o fim trágico do Véi do Rio, que tinha este apelido justamente por ser um amante da pescaria e ter sólida amizade entre pessoas simples com a quais convivia diariamente.

O corpo será velado na chácara da irmã, Angélica Cayres, próximo ao povoado da Itaúba, município de Augustinópolis e deverá ser sepultado na tarde desta terça-feira, 19.

(Redação Voz do Bico)

Fonte: https://www.vozdobico.com.br

Deixe um comentário usando sua conta do Facebook




Deixe um comentário usando o Formulário do Site