jun
10
2013

Nona noite dos Festejos em louvor a Santo Antônio 2013

Celebração Eucarística na Igreja Santo Antônio

A nona noite dos Festejos em louvor ao nosso Padroeiro começou com a Celebração Eucarística ministrada pelo Monsenhor Santo (Padre Pedro Olímpio) tendo como participante o Diácono Marcelo. Homenageados da noite: Funcionários Públicos, Poder Judiciário, Advogados, Ministério Público, Policias Civil e Militar, Delegados, Bancários, o Bairro o Roseirão, Prefeito, Vice-Prefeitos, Vereadores de Paramirim, Érico Cardoso, Caturama e Rio do Pires. Sub tema da noite: Liturgia própria do dia (10º Domingo do tempo comum).

Várias autoridades comparecem a Celebração Eucarística da nona noite: o Vice-Prefeito de Paramirim, o senhor Antônio Robson Martins; a Vice-Prefeita de Érico Cardoso, a senhora Flávia Leão; os Vereadores de Paramirim: os senhores Evando Carlos Oliveira, José Olinto Leão, George Luiz Tanajura, Joaquim Rodrigues Sobrinho, Antônio Rodrigues, João de Almeida, Orlando Flor e Silva, João Teixeira Ramos e Raimundo Marcelo; vários Advogados; Bancários; e muitos Funcionários Públicos.

Na Praça, a Banda Xodó da Bahia se encarregou de levar animação ao público.

Celebração Eucarística na Igreja Santo Antônio

Celebração Eucarística na Igreja Santo Antônio

Celebração Eucarística na Igreja Santo Antônio

Celebração Eucarística na Igreja Santo Antônio

Banda Xodó da Bahia

Banda Xodó da Bahia

Deixe um comentário usando sua conta do Facebook




Deixe um comentário usando o Formulário do Site



1 Comentário Padrão+ Adicionar Comentário

  • A vós, Antônio, cheio de amor a Deus e aos homens que tiveste a sorte de estreitar entre teus braços ao Menino-Deus, a ti cheio de confiança, recorro na presente tribulação que me acompanha. Te peço também por meus irmãos mais necessitados, pelos que sofrem, pelos oprimidos, pelos marginalizados, pelos que hoje mais necessitem de tua proteção. Fazei que nos amemos todos como irmãos, que no mundo haja amor e não ódio. Ajudai-nos a viver a mensagem de Cristo. Vós, em presença do Senhor Jesus, não cesses de interceder a Ele, com Ele, por Ele, a favor nosso ante ao Pai. Amém!