jan
16
2018

Nossa família agradece de coração pelo apoio recebido neste momento tão complicado em nossas vidas

Como diz o ditado popular: “Depois da calmaria há de vir a tempestade”. Na vida cada novo segundo é um segundo novo para novos acontecimentos. O que foi e o que é já não são mais. Basta um segundo e tudo se derrete, transforma-se totalmente. Devemos nos preparar para os dessabores da existência, mas por mais que nos policiamos no momento anormal do dia a dia tombamos por nos faltar chão para nos apoiarmos os pés. Desta forma fomos pegos de surpresa na madrugada do último domingo, dia 14 de janeiro de 2018. Acordar com um chamado do celular e receber uma notícia que parece a um pesadelo, a ficha demora a cair e às vezes nem cai direito. De uma hora para outra o peso do mundo despenca sobre nossas cabeças. O que estamos dizendo é o que ocorre com todas as famílias que tem em si o carinho e a amizade em um momento de dor.

Minha irmã, Pricilla Marques Cardoso, sofreu um acidente automobilístico em Macaúbas, na ocasião estava acontecendo um evento de motocicletas. A moto em que ela estava colidiu com um veículo, com o choque ela foi arremessada ao chão e sofreu um ferimento na cabeça. O rapaz que pilotava a moto fraturou uma perna. Já o motorista do carro se evadiu do local. Os feridos foram removidos ao hospital da cidade. Por volta das treze horas, Pricilla foi removida por um carro da SAMU para uma UTI do Hospital de Base em Vitória da Conquista. Ela estava consciente e respondia às perguntas feitas mexendo os membros, porém não conseguia abrir os olhos e nem conversar, pois o rosto estava bastante inchado. No momento, ela encontra-se em coma induzido, contudo com evolução no quadro. Por enquanto está descartada uma intervenção cirúrgica. O inchaço do rosto já diminuiu bastante. O esperado é que nos próximos dias o quadro vá melhorando progressivamente.

Mas depois da tempestade há de retornar o sol. E ele retornou rapidamente com o apoio recebido pelo parentes, amigos, políticos, médicos e outras pessoas mais. Receber em nossa residência em um momento tão difícil tantas pessoas nos fortaleceu para enfrentar a tragédia que batia em nossa porta. Com a ajuda de muitas pessoas pudemos ter sucesso com o tratamento de nossa irmã. Quantas mensagens? Quantas ligações recebidas? Quantas visitas. Perdemos as contas. Milhares. Nada neste mundo pagaria o carinho que recebemos de vocês. Relatar os nomes faltaria espaço nesta página. Apenas queremos agradecer de coração por tudo que todos vocês fizeram pela nossa família. Sabemos que a luta continua, que o sucesso não foi conquistado totalmente, todavia vencemos juntos o trecho do rio mais perigoso. A esperança é grande da recuperação da nossa querida irmã, que com fé em Deus retornará em breve para casa com muita saúde.

Dormário Viana Cardoso e Vilma Marques Tunes Cardoso, juntamente com seus filhos, agradecem ao apoio recebido pela população de Paramirim e de Érico Cardoso.

Deixe um comentário usando sua conta do Facebook




Deixe um comentário usando o Formulário do Site



5 Comentários Padrão+ Adicionar Comentário

  • Com muita FÉ e PACIÊNCIA, tudo no final dará certo…confie em DEUS!

  • Deus é maravilhoso e sei que sem ele nada somos. Priscila vai sair dessa com muita saúde e muita fé. Estou aqui na torcida para que tudo ocorra muito bem. são nos momentos difíceis da vida que os verdadeiros aparecem. Força para toda a familia e muita FÉ porque a FÉ move montanhas.TUDO VAI DÁ CERTO COM FÉ EM DEUS. um abraço

    Marilia Porto

  • Que a misericórdia e o poder de DEUS esteja sobre sua vida “Two”. Agora só Ele pode interceder por você. Que seja feita a vontade Dele. Espero ansiosamente pela sua recuperação, pois tenho muita admiração por você.

    Do seu amigo:
    Jacó Morais (do MSN, Orkut etc… rsrsrs…) Como preferir!

  • Que Deus abençoe essa linda família !!! Ele é bom o tempo todo !! Muita paz e luz na vida de todos vcs. Abraços família linda !!

  • Tudo tem o seu tempo determinado por Deus.Ela voltará pra junto de seus familiares.saúde Prcilla. O Senhor Deus está cuidando de vc.