jul
14
2014

O adeus ao jovem André Luiz Oliveira

Uma multidão acompanhou o féretro levando o corpo do jovem André Luiz Oliveira, mais conhecido por Andrezinho, até a Igreja Matriz de Santo Antônio e de lá para o cemitério Doutor Edgar Medrado na manhã fria desta segunda-feira, dia 14 de julho de 2014. A Cerimônia de Corpo Presente foi proferida pelo Bispo Dom Armando Bucciol. O Bispo em suas sábias palavras pediu aos jovens presentes que amem e respeitem mais a vida. Um dos colegas de colégio falou em nome da turma da qual Andrezinho fazia parte, ele frisou que por mais que confiamos na vida após a morte ainda assim a saudade que fica dos que se foram é enorme. Dora, uma das tias, agradeceu em nome da família o apoio recebido pela população de Paramirim e das cidades circunvizinhas neste momento de tamanha dor.

O povo de Paramirim sofre com mais essa perda trágica. Sobra-nos o silêncio do invisível e a saudade daquele que se foi. A vida é uma interrogação sem resposta. Que Deus conforte os familiares neste momento tão difícil.

Deixe um comentário usando sua conta do Facebook




Deixe um comentário usando o Formulário do Site



7 Comentários Padrão+ Adicionar Comentário

  • Dé, seu danadinho. Assim eu o tratava, quando em tenra idade, ainda sob a proteção e cuidados absolutos da Mamãe Si, a quem oferecemos a solidariedade e o carinho, extensivos a todos da família Oliveira.

  • sem comentários só Deus pra consolar essa familia..

  • Que Deus ampare a família nesse momento de grande dor.

  • Lamentável a partida de um jovem tão cheio de saúde e de uma vida futura com muitas possibilidades de êxito. Não o conhecia, mas conheço a família Oliveira e através desse
    espaço transmito a todos familiares, inclusive a Sidnei (Mãe) nossos sentimentos de pesar
    e rogar a Nossa Senhora de Fátima que conceda conforto a todos.

  • Neste momento de dor não há palavras. Somente nos restam oferecer para os familiares o nosso conforto.

  • À vida é um verdadeiro mistério, não consigamos entender mais uma partida de um jovem com perspectivas de grande futuro. Que DEUS em sua infinita sabedoria traga conforto a todos seus familiares.

  • Acho a distância fria, nesta ocasião para transmitir os sentimentos à família. Aguardo o momento oportuno para pessoalmente fazê-lo. Uma perda irreparável, desfalcou o plantel de jovens promissores de Paramirim. Embora sem muito contato com André – por motivo de distância geográfica – Ele conduzia no seu semblante a simpatia e os demais predicados virtuosos, geneticamente transmitidos pela grande pessoa humana que é o meu querido amigo Zé de Ana Rosa. Coluna mestra da cordialidade, sensatez, honradez e tantos atributos que lhe emoldura.

    Neste ensejo, aconselho aos jovens que visitam este site. Tenham parcimônia. O veículo motocicleta é traiçoeiro, desafia primeiramente o seu condutor. E neste páreo ambos são perdedores. A estatística brasileira sobre tal acidente é alarmante.