jan
17
2013

O Rio Paramirim em Érico Cardoso em algum dia no passado esteve assim

Rio Paramirim em Érico Cardoso (Foto: Facebook de Luan Lucas)

Encontramos uma foto muito interessante aos dias atuais, a imagem mostra o Rio Paramirim em um trecho que passa próximo a Sede de Érico Cardoso. As águas quase passando por sobre a ponte. Será que voltaremos a vê-lo assim novamente? Se mantivesse esse volume, quantos dias levariam para encher a Barragem Zabumbão?

A força e a beleza das águas. Para nós que passamos por um período de seca ao estremo esse montão de água seria uma dádiva Divina, mas para algumas localidade do Rio de Janeiro seria um baita de um problemão. Para cada coisa há vários ângulos, dependendo de como se observa será ruim ou agradável aos sentidos. Olhando-o: “Que rio bonito”.

A foto se encontra no Facebook de Luan Lucas (residente em Érico Cardoso).

Deixe um comentário usando sua conta do Facebook




Deixe um comentário usando o Formulário do Site



4 Comentários Padrão+ Adicionar Comentário

  • AH!!! as enchetes do Rio Paramirim, quando as águas tranbordavam e passavam sobre a ponte.
    Era uma euforia total.
    As pessoas ficavam olhando os galhos fortes de árvores, até mesmo, árvore de pequeno porte sendo garregadas pelas fortaleza das águas.
    Se acontecesse Segunda_Feira (dia da feira livre) as pessoas iam ajudar os animais que transportavam mercadoria fazer a travessia do rio.
    Era um espetáculo para os olhos.
    Eu tive a felicidade de admirar esse fenômeno da natureza.
    Lindo demais!!!

  • SIMPLESMENTE LINDO.

  • Logo logo a barragem estará sangrando novamente e é este ano 2013.

  • E quando o zabumbão tiver cheio ai de quem tentar pelo menos soltar uma gota sequer novamente !! a agua vai continuar descendo normalmente e não do jeito q a soltaram,se tentarem vão se arrependerem de ter nascidos.