mar
1
2018

Ônibus da Novo Horizonte com destino a Ibipitanga-BA sofre acidente deixando 1 morto e vários feridos em MG

onibus

Um motorista morreu e pelo menos 10 pessoas ficaram feridas em um acidente na rodovia Fernão Dias na tarde desta quinta-feira (1º). Um ônibus da empresa Novo Horizonte, com 36 passageiros, bateu na traseira de uma carreta.

O acidente foi no quilômetro 672, próximo à cidade de Perdões (MG), em um trecho conhecido como “entrada do Funil”, sentido Belo Horizonte (MG). A vítima morreu no local do acidente.

Nove feridos foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento em Lavras (MG). Segundo os bombeiros, eles estavam com fraturas e escoriações, todos conscientes. O hospital não deu informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Outro passageiro foi levado de helicóptero para o Hospital Bom Pastor em Varginha (MG). Segundo o hospital, ele está bem e deve passar por uma cirurgia no tornozelo.

O ônibus saiu de São Paulo (SP) às 8h e seguia para a Bahia. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta das 14h30. O motorista identificado como Heleno Geraldo morreu na hora. A maioria dos passageiros dormia no momento do acidente. O motorista da carreta contou que dirigia a 20 quilômetros por hora.

O corpo do motorista do ônibus foi levado ao Instituto Médico Legal. Heleno era natural de Oliveira (MG

Fonte: G1

Deixe um comentário usando sua conta do Facebook




Deixe um comentário usando o Formulário do Site