abr
26
2015

Paramirienses assistiram à vitória por três a zero do Conquista sobre o Bahia

Vários paramirieses assistiram ao jogo entre Vitória da Conquista versos Bahia pela final do Campeonato Baiano 2015 na tarde deste domingo, dia 26 de abril de 2015. O Vitória da Conquista goleou o Bahia de Salvador por três a zero, um verdadeiro chocolate.

Quem nos passou as fotos foi Eduardo (Dú).

Resumo da Partida. Fonte: Resenha Geral.

O Vitória da Conquista não se intimidou com a vantagem e favoritismo do Bahia e goleou o time da capital dentro dos domínios conquistenses. No Estádio Lomanto Junior, o Bode mostrou porque é dono da melhor campanha do Campeonato Baiano e reverteu a vantagem do empate com 3 gols.

O Bode poderia abrir o placar ainda ano primeiro tempo, com três chances claras de gols, com Tatu e Carlinhos, mas a insistência só deu resultado na segunda parte do jogo. O gol foi marcado pelo meia Fausto, em sua melhor característica, de cabeça. Aos 3 minutos, através de uma cobrança de falta de Carlinhos, a bola foi alçada na pequena área e encontrou Fausto livre para escorar de cabeça. O meia fez seu primeiro gol no campeonato e o 15º do time na competição.

Aos 23 minutos, Diego Aragão fez o segundo gol do Conquista. Diego aproveitou o vacilo do zagueiro Tales e não perdoou. Ajeitou e mandou um balaço no ângulo direito do goleiro do Bahia.

O resultado foi fechado com André Oliveira. Aos 28 minutos, Tatu serviu André na entrada da grande área. O meia avançou, teve tempo para analisar e chutar rasteiro. A bola entrou no cantinho, sem chances para o goleiro Jean. 3X0 para o Conquista.

O placar poderia ser maior, se o juiz marcasse um pênalti em Carlinhos. Aos 35 minutos, o meia entrou livre na área e foi derrubado por Souza, o juiz olhou e mandou seguir a jogada. O Conquista ficou na bronca, pedindo pênalti.

Com esse resultado, a vantagem do empate no segundo jogo, em Salvador, foi revertida para o Conquista. O clube conquistense pode até perder por 2 a 0, que conquistará seu primeiro título baiano. O público pagante da partida foi de 8.269 torcedores, com renda de R$ 321.925.

conquista-2

Deixe um comentário usando sua conta do Facebook




Deixe um comentário usando o Formulário do Site



1 Comentário Padrão+ Adicionar Comentário

  • Bora BODE, eu estava presente. foi lindo!
    #PartiuSSA