out
19
2018

Paramirim-BA: Colisão entre veículo e ônibus da Viação Novo Horizonte deixa vítima fatal

O acidente grave com vítima fatal, ocorreu na noite de ontem (18), nas imediações do Posto do Posto Sabrina, na Avenida Macaúbas, entres os bairros Rompe Gibão e Roseirão em Paramirim.

Segundo informações de populares, um veículo Strada conduzido por Sivaldo Porto, popularmente conhecido como Sivaldo do Gesso, colidiu com um ônibus da empresa Novo Horizonte, tendo o condutor do veículo vindo a óbito no local.

Sivaldo Porto, filho da Dona Mela, era bastante conhecido na cidade, bem como a sua família que antes residia na comunidade da Baixinha, área rural do município, atualmente ele trabalhava no ramo de gesso.

O acidente chocou a cidade, que ainda comovida, busca entender os reais motivos da colisão que resultou em morte.

Com a batida, o veículo ficou parcialmente destruído. De acordo com informações de familiares, Sivaldo vinha do bairro Coladinhas, quando tentou realizar um conversão a esquerda, indo para a contra-mão, momento em que ocorreu o impacto frontal com o ônibus.

Apesar de acionado, o SAMU – Serviço de Atendimento Médico de Urgência, nada pôde fazer, pois ao chegar ao local, constatou  a morte de Sivaldo. O corpo foi então encaminhado para o IML de Brumado, de onde será liberado após necropsia, para o velório e sepultamento.

Nossa reportagem se une à comunidade local, para apresentar nossos sinceros sentimentos à família. Que Deus, na sua infinita bondade, o receba em seu reino.

(Fonte: Jornal O Eco)

Deixe um comentário usando sua conta do Facebook




Deixe um comentário usando o Formulário do Site