jan
20
2014

Paramirim derrota Érico Cardoso por 3 a 1 na estreia da Copa de Seleções

Uma partida há muito esperada voltou a acontecer na tarde do último sábado, dia 18 de janeiro de 2014, no Estádio João Tanajura. Um clássico da nossa região, um jogo que já rendeu várias histórias, Paramirim e Érico Cardoso entraram em campo para mostrar qual equipe se encontra melhor no momento. As duas seleções têm em seus elencos muitos jogadores já tidos veteranos, para falar a verdade, muitos deles foram os destaques do duelo.

Érico Cardoso começou bem, jogava para cima, explorava a habilidade de Torrez e Two, ambos infernizavam a zaga adversária. Torres abriu o marcador de cabeça, subiu sozinho. Paramirim não conseguia jogar, Érico Cardoso começou a perder gols. Zafãn chutou uma bola na trave, Torrez, Two e Léo Bahia perderam gols feitos. Como no futebol tem aquela máxima: “Quem não faz, toma”. No último minuto o meio-campo Welton empatou a partida e correu para a torcida pedindo silêncio. O primeiro tempo terminou empatado em um a um.

Na volta para o segundo tempo, o atacante Two foi substituído. Paramirim voltou melhor, no primeiro minuto o meio-campo Thiago virou a partida. Érico Cardoso não conseguia mais jogar, Paramirim cresceu e buscava incessantemente o gol para liquidar. O técnico de Érico Cardoso sacou Torrez, o celebro da equipe. A marcação de Gugu e Zé Caçola neutralizava as bolas aérea da equipe rival. Léo Bahia teve a chance de empatar de cabeça, mas o goleio Lú fez grande defesa. No finalzinho para coroar a grande apresentação, o melhor jogador da partida, Danilo (Zoreia) driblou o goleiro e fechou o placar. Na euforia chutou a bola, a mesma foi em direção ao banco de reserva de Érico Cardoso, como já tinha amarelo e recebeu outro acabou expulso.

Dois fatos chamaram a atenção: a Seleção de Érico Cardoso improvisou um jogador de linha no gol, pois não possuía um goleiro; já a outra ficou com o meia Zafãn que foi convocado para a Seleção de Paramirim, mas jogou para a de Érico Cardoso.

A arbitragem ficou por conta de Gildo Nascimento (central), Carlos André e Claudinei de Oliveira (auxiliares) e Marcelo Silva (quarto árbitro).

Paramirim entrou em campo com: Lucas Silva, Danilo de Assunção, Tiago Cardoso, Jasone Silva, Welton Pina, Sergio da Paixão, José Salvador, Luis Fernando, Leonardo da Silva, Valdir dos Santos e Gilliard Oliveira. A seleção de Érico Cardoso jogou com: Elizafan Nascimento, Silvio Martin, José Roberto, Evandro Alves, Leandro Silva, Juliano Alan, Diego Assunção, Ledson dos Prazeres, Ronaldo Pina, Jemir Oliveira e Lucas Marques.

Público Pagante: 235.

Público Presente: 285.

Assista ao Vídeo com os Melhores Momentos da Partida:

Deixe um comentário usando sua conta do Facebook




Deixe um comentário usando o Formulário do Site