out
15
2013

Paramirim está de luto, chega de tanta violência

lutoFaleceu na noite desta terça-feira, dia 15 de outubro de 2013, no Hospital Geral do Estado em Salvador, a jovem paramiriense Lorena Santana, com apenas quinze anos de existência. Foi baleada na cabeça por uma bala perdida enquanto andava pela Capital Baiana, foi levada ao hospital em estado grave, mas não resistiu e veio a falecer. Nossa sociedade chora triste a perda de uma jovem inteligente e de um futuro promissor. Fica aqui nossos sentimentos aos familiares e parentes de Lorena Santana.

O pai da jovem, Antônio Silva, é um assíduo visitante do nosso Site, dá esta trágica notícia é de cortar o coração.

No Facebook as mensagens são muitas:

Iagor Tunes Chaves
Descanse em paz Lorena,nossa grande amiga,que Deus te dê um bom caminho,vai fazer falta no coração de todos nós…é uma perda irreparável.

Marilia Cruz
LUTO!!! Deus tira de nos o que mas amamos..quando menos esperamos e sem nenhum aviso.E a culpa ??
A culpa é da vida que tem inicio,meio e fim.A nossa culpa esta apenas em amar tanto e sentir tanto perder alguém.
Mas o tempo é remédio e nele conquistamos o consolo,com ele pensamos nos bons momentos e no fim fica apenas a saudade e uma certeza , não importa onde esteja estará sempre conosco!!!!! Saudades Eternas…Meus sentimentos…Marília Cruz…

Kesya Trindade
Não caiu a ficha ainda. Que Deus ilumine toda a família de Lorena nesse momento de dor e tanta revota. Fica em paaz Loh. Saudades Eternas

Janaina Oliveira
As ordens dos fatores nao deveria ser trocada, nos temos que nascer, crescer, ter nossos filhos, netos e quando Deus desejasse deixariamos esse plano… porem por irresponsabilizabilidade, estupidez e fieza de um ser, que nao é humano é um monstro que numa briga de transito saca uma arma e atira e acaba atingindo uma jovem inocente, uma jovem que tinha um futuro brilhante, que tinha uma familia, amigos que a amava….Gente vamos ter mais amor, vamos ter mais fé, a vida e uma dadiva divina e ninguém tem o direito de tira la, pq a vida do outro se tornou tão banal assim, as pessoas matam como se tivessem bebendo água. Por causa de um uma jovem menina perdeu a vida, por causa de um irresponsável tem uma família de luto e perdida, sem saber o que fazer no amanha. Princesinha te vi nascer e crescer, via sua alegria ai vim aqui dar presente pra mainha sua madrinha. Vc foi sempre muito amada #luto Lorena Santana

Nara Dalto
Jesus disse
João 11:25-26
Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim ainda que morto viverá.
Uma perda irreparável!
A menina Lorena nos deixou, teve a sua vida interrompida de uma forma covarde e brutal.
Descanse em paz minha linda.

Ingrid Thais
Deus te acolheu Lorena para mais perto dele, vai na paz do senhor e que ele dê muita forças a seus familiares nesse momento tão difícil.

Isac Maroto
Que mundo é esse, onde uma menina de apenas 15 anos, cheia de planos e sonhos pela frente, tem sua vida interrompida, vitima de uma bala perdida e ninguém faz nada pra que isso não aconteça???????
Acho que o Mundo pode acaba e recomeça tudo de novo!
Vá em paz Lorena. Que nosso Senhor Jesus Cristo lhe dê um bom lugar no céu!

Dorisdey Santos
Muito triste ….descanse em Paz Lorena
Não da para acreditar , que mundo cruel meu Deus

Isac Mendonça
Paramirim está de Luto!! que Deus conforte toda a família de Lorena, que possa ter forças pra seguir firme nessa vida, por que não é fácil perder uma jovem que tinham tantos planos nessa vida!! Descanse em Paz!

Andre O. Dede
#luto
SENHOR conforte e de forças a família da jovem Lorena!

Édipo de Brito
Que mundo cruel, quanta violência, quanto desamor, quanta insegurança.! Paramirim está em LUTO. Descanse em Paz anjinho, enfim Deus te escolheu pra morar ao lado dele afinal, Deus gosta de pessoas boas.!

Marcondes Santana
Peso a Deus que conforte a minha família neste momento tão difícil, e que os anjos do céu receba com muito carinho e amor a alma dessa menina maravilhosa !!!
Descanse em paz minha prima.

Eduarda Lara
Loooh ..
Deus resolveu te levar meu amor, por forças la de cima e pela vontade do papai do céu .. Ficamos aqui sem você, mas com belas lembranças de teu sorriso e de tua pessoa maravilhosa. Descanse em paz !!
Quem te conheceu, jamais vai lhe esquecer. Luto

Natana Ribas
Muito triste e abalada que deus conforte a família e amigos de Lorena Santana vai em paz

Miriange Silva
Lorena descanse em Paz, Deus quis mais um anjo ao lado dele….

Deixe um comentário usando sua conta do Facebook




Deixe um comentário usando o Formulário do Site



7 Comentários Padrão+ Adicionar Comentário

  • As vezes fico pensando, se o ser humano e uma criacao de Deus de onde vem tamanha ignorancia e frieza?!
    Uma vida preciosa para Deus, para os governantes apenas mais um numero nas estatisticas…
    Onde vamos parar com esse Brasil desigual e injusto onde inocentes pagam com a vida o descaso para com o povo?!
    Sera q se fosse o filho do governador ou do prefeito a historia nao seria outra?!
    Muitas perguntas, poucas respostas, triste realidade…
    Centenas de pais e maes, familiares, amigos choram todos os dias uma perda, uma vida inerrompida, sonhos destruidos…
    Os bandidos tem mais seguranca que gente que acorda cedo todos os dias para trabalhar e defender o seu sustento, bandido come e dorme de graca, tem ferias e folgas e ainda recebe quase mil reais para ficar preso, eh, infelizmente o Brasil e um pais onde o crime compensa, onde uma vida vale menos que um relogio, um carro, uma bolsa…
    Um pais onde os principais bandidos estao sentados nas cadeiras executivas… Pois eh, voces ladroes de terno e gravata sao responsaveis por cada homicidio, por cada latrocinio, tambem puxam o gatilho a cada vida destruida causando dor e sofrimento’
    Essa e a realidade
    Exponho atraves dessa mensagem minha indignacao.. E respeito a familia de cada vitima, ontem foram varios, hoje, amanha, futuramente pode ser eu, vc, ou alguem que vc ama’
    #acordabrasil

  • O que dizer neste momento,só nos resta pedir a Deus que acolhe a alma desta criança, que tanto alegria distribuiu neste pouco tempo em que vivieu com seus amigos e familiares. Que Deus conforte a familia e amigos.

    Quando morre uma pessoa amiga, principalmente um jovem, na flôr da idade e de forma tão violenta, morremos também um pouco, pois acreditamos na paz, na vida. Por ser lugar-comum, não deixa de ser verdade. A sociedade Paramiriense hoje morrer um pouco, acaba de morrer em todos os sentidos e plenitude, porque acaba de perder uma filha querida e amada por todos que com ela conviveram, de quem todos sentirão grande saudade e cuja memória será sempre honrada. As amizades não se explicam, acontecem espontaneamente e amadurecem com o convívio. Nasce com afinidades descobertas desde a adolescência e se fortaleceu ao longo dos anos. As memórias dos amigos e familiares guardarão praticamente todos os momentos dá pouca e agradável convivência, destruida em uma fração de segundo, num momento de felicidade e prazer, tudo agora lá se foi.
    Perda pessoal muita dura de enfrentar, é difícil estimar sua extensão, o vazio que vai deixar, pode ser amenizado, mas, nunca superado. Paramirim, desfalcado de sua filha, que Deus o tenha em Sua glória. PAZ

  • Que Jesus lhe dê forças,Antonio,você e sua Família,este momento é de muita dor,e só os braços do Pai Celestial tem a capacidade de confortá-los.Os Anjos do Céu estão ao lado de sua linda filha.abrs

  • Q O SENHOR CONFORTE TODA OS FAMILIARES

    • QUE O SENHOR CONFORTE TODA ESSA FAMILIA

  • DESCANSE EM PAZ LOH…
    E QUE DEUS CONFORTE SUA FAMILIA…

  • Deus fortaleça essa família, receba esse anjinho com muita festa!!!! Só Deus para transformar tanta dor em amor. Vou deixar aqui uma mensagem para aliviar o coração dessa família. “Se nossa fé não for além dos horizontes materiais, se Deus não significa a certeza que se eterniza, se a ressurreição de Cristo não for o protótipo de nossa vida ,qual será a nossa esperança , qual será nosso consolo.” Os meus verdadeiros sentimentos, meu coração tá muito triste!!!!! Senhor tenha misericórdia do teu povo.Que mundo nos estamos vivendo!!!!