nov
26
2017

Paramirim recebe feira de saúde na próxima quarta (29)

Um projeto do Hospital Aurélio Rocha trará a Paramirim a ‘Feira de Saúde e Cidadania” a partir da próxima quarta-feira (29). Entre os serviços que serão ofertados estão ultrassonografia da próstata, coleta de exames de sangue PSA, mamografias, atendimento médico odontológico, consultoria jurídica, avaliação física e nutricional, corte de cabelo masculino e feminino e atendimento de manicure e pedicure.
Exames específicos, como os de próstata e mama, necessitam de agendamento prévio. Os(as) interessados(as) devem procurar seus/suas agentes de saúde para agendar atendimento.

Caminhão da Mamografia

Exames relacionados à prevenção do câncer de mama poderão ser realizados já a partir desta segunda-feira (27). Fruto de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Saúde de Paramirim e a Clínica IRM, de Macaúbas, o “Caminhão da Mamografia” estará na cidade com a “Campanha Rastreamento de Câncer de Mama”.

Mulheres de 50 a 69 anos podem usufruir do serviço que estará disponível à partir das 8h, na Praça Santo Antônio. O caminhão fica na cidade por 15 dias. As interessadas devem procurar seus/suas agentes de saúde para agendar atendimento.

Fonte: Site Paramirim Agora.

Deixe um comentário usando sua conta do Facebook




Deixe um comentário usando o Formulário do Site