mar
15
2014

Paramirim só empata com Ibipitanga

A Seleção de Paramirim entrou em campo, na tarde deste sábado, dia 15 de março de 2014, no Estádio João Tanajura, para um amistoso diante a Seleção de Ibipitanga. A Seleção de Paramirim estava recheada de veteranos, só jogaram atletas do município.

O jogo foi fraco, poucas chances para cada lado, o primeiro tempo com melhor atuação dos visitantes que abriu o placar e poderia ter feito mais um gol. No segundo tempo o atacante Dian que entrou no decorrer do jogo empatou a partida. Poucas pessoas foram ao Estádio prestigiar o duelo.

O Prefeito da cidade de Ibipitanga o senhor Humberto Raimundo Rodrigues de Oliveira, mais conhecido por Beto, esteve presente.

A Seleção de Paramirim soma agora cinco jogos sem vitória, foram três empates e duas derrotas.

Deixe um comentário usando sua conta do Facebook




Deixe um comentário usando o Formulário do Site



1 Comentário Padrão+ Adicionar Comentário

  • Infelizmente essa é a realidade, atualmente Paramirim n tem como fazer um campeonato de futsal de auto nível apenas com jogadores locais. Podem olhar no decorrer do campeonato que a maioria dos atletas que ainda terão destaque são os jogadores veteranos, e se fizer umas seleção só de jogadores locais, serão os mesmos de muitos anos atrás… O importante não é vetar os jogadores de fora, e sim investir nos campeonatos das divisões de base, fazendo campeonatos paralelos ao principal, de crianças e adolescentes, para ver se Paramirim consegui resgatar o prestigio futebolístico que um dia já teve no cenário baiano. Um exemplo bem recente é o ituano que está na final do campeonato paulista, um time que tem a folha salarial menor que o salário de apenas um jogador dos times grandes de São Paulo, mostrando assim que futebol n se ganha só com jogadores Caros, ou com jogadores de nome,mas sim com planejamento e seriedade no trabalho. Desde já quero parabenizar ao focadoemvoce pelo trabalho que desempenha em nossa amada cidade e região. Atenciosamente Anderson Lúcio Morais Tanajura