abr
6
2013

Paramirim terá os festejos em louvor a Santo Antônio em 2013

Na Agenda do Cantor Pablo Consta Paramirim no dia 12/06/2013

No Site http://pabloavozromantica.com.br está estampado na agenda do cantor Pablo a cidade de Paramirim: Show na Praça no dia 12 de junho de 2013. Se havia certos rumores por parte de alguns que não haveria Santo Antônio em 2013, parece que agora a certeza da realização do evento se concretizou.

Aperte na imagem para ampliá-la.

Deixe um comentário usando sua conta do Facebook




Deixe um comentário usando o Formulário do Site



5 Comentários Padrão+ Adicionar Comentário

  • boa falando sobre a festa de santo antonio, na minha opinião a festa deve, ter sim pois não existe crise e nunca existiu em paramirim então não existe o mernor sentido em adiar a festa, é disso que e povo gosta.

  • Prefeito fazendo festa na situação que Paramirim esta ultimamente.
    Não seria melhor gastar esse dinheiro todo com povo necessitado de muitas comunidades da cidade?
    Mais deve ser mais fácil fazer o povo se esquecer dos verdadeiros problemas fazendo festa e fazer todos acharem que esta tudo bem.
    Politica do Pão e Circo.
    Enquanto o povo de Paramirim se conformar com tudo que acontece na cidade estaremos sempre ferrados.

  • Tenho certeza de que este não é o melhor momento para realização de festa na cidade de paramirim, basta olhar para o estrago que a seca vem causando em toda Bahia, Paramirim sofre como qualquer outra cidade o problema da sêca. Seria mais plausivel que o dinheiro gasto com festa, fosse carreado para solucionar o problema da sêca com abertura de poço, àguadas, limpeza das lagoas, pequenas barrages, distribuição de alimentos para os animais de pequenos criadores. espero que o Sr prefeito tome a mesma atitude que fez durante os festejos de carnaval, muito bem aceita por todos.

    • Cancelar a Festa de Santo Antônio… kkkkk Jamais… Cancelando ela, como ficaria o aniversário do Prefeito dia 06 de junho??

      • PERFEITO SEU COMENTÁRIO!