ago
29
2016

Praça caiu de joelhos diante o Time de Jota no Futsal

A história é uma linha tênue que se estica constantemente em busca de um infinito que nunca chega. No futebol as coisas mudam rapidamente. Quem diria que a Praça Padre Benvindo caísse de joelhos frente à modesta equipe do Paissandu, mais conhecida por Time de Jota. Cada dia escrevemos uma linha, ou uma página, neste livro de belos contos e intrincadas histórias. A Praça que foi campeã invicta do Campeonato de Futsal 2015 corre sérios riscos de sequer avançar a semifinal. Depois de perder para Grama e Bairro 13, voltou a ser derrotada mais uma vez. Quem compareceu à quadra da Praça Padre Benvindo na noite do último domingo, dia 28 de agosto de 2016, presenciou um grande espetáculo, partida muito disputada. Na noite do dia anterior, devemos mencionar, o jogador Dyan (Time de Jota) gritou aos quatro cantos que a equipe dele sairia vitoriosa do jogo do dia posterior. Muitos o olhavam com desconfiança. Onde alguém imaginaria que a toda poderosa Praça iria perder para o Paissandu? Mas jogo esconde suas armadilhas. Há dias que tudo dá certo para um lado, já para o outro, tudo errado. Dyan só faltou fazer chover, fez quatro gols e muita farra, para alegria, é claro, do técnico Jota. A torcida foi ao delírio com cada gol, teve até o trenzinho da alegria formado pelos jogadores do Bairro 13 no final. Muitos gritavam: “Apagam a luz! Apagam a luz!”. O técnico da Espanha, torcendo para o Time de Jota, não cansava de gritar: “É a mão negra! É a mão negra!”. Foi uma noite de muitos sorrisos para alguns, e tristeza para outros. O esporte nos proporciona momentos assim, este é o verdadeiro espírito do futebol.

Dyan foi o craque desta rodada. Ele disse que no próximo jogo terá muito mais.

O Time de Jota tem oito pontos, se ganhar a próxima partida contra a equipe do Barcelona irá a onze e se classificará. Já a equipe da Praça venceu sua última partida por WO, o Real Madri foi desclassificado, foi a dez pontos, aguarda um tropeço do Grama ou do Time de Jota, Grama jogará contra o São José (já eliminado).

O caminho para a Praça ficou difícil, mas no futebol tudo é possível; se há chance, há vida; se há vida, há esperança. Sábado promete.

Outros resultados do Futsal no final de semana:

27-08-16—- ADC     3 X 0   REAL MADRI

OBS: A EQUIPE DO REAL MADRI NÃO COMPARECEU, PORTANTO O ADC VENCEU POR WO.

 

REAL MADRI:

27-08-16—GRAMA   3X6    BAIRRO 13

GRAMA:

GOLS: JEFERSON SILVA (01), ROBISON SOUZA (02).

CARTÃO AMARELO: GILLIARD OLIVEIRA.

BAIRRO 13:

GOLS: DEIVISON RENAN (01), ANDERSON TARCÍSIO (01), ROBÉRIO ALMEIDA (01), LUIZ MARQUEZ (02), ARTUR ALMEIDA (01).

CARTÃO AMARELO: DEIVISON RENAN, GERSON GUEDES, JOILSON GUEDES.

28/08/16—PRAÇA PE.BENVINDO   2X6   PAISSANDU

PRAÇA PE.BENVINDO:

GOLS: ÉRICO CARDOSO (01), EVANDRO DA SILVA (01).

CARTÃO AMARELO: JOSÉ MILTON RAMOS.

PAISSANDU:

GOLS: LUCAS ALEX HONORATO (02), UIRLEY DIAN (04).

CARTÃO AMARELO: UIRLEY DIAN, JONAS GOMES, GABRIEL ALVES.

28/08/16—BARCELONA    6X6   SÃO JOSÉ

BARCELONA:

GOLS: LUIS EDUARDO (02), JOSÉ MILTON (01), ADRIANO (01), ALDENOR LUIZ (01), DANIEL MENEZES (01).

CARTÃO AMARELO: LUIZ EDUARDO, ADRIANO JARDIM.

SÃO JOSÉ:

GOLS: MATEUS GONÇALVES (02), PAULO HENRIQUE (01), ALAN ALVES (01), ROBSON DOS SANTOS (02).

Deixe um comentário usando sua conta do Facebook




Deixe um comentário usando o Formulário do Site