nov
18
2013

Praça Padre Benvindo derrota a Tabua em um jogo muito movimentado

As duas melhores equipes até o momento no Campeonato Primeira Divisão 2013 de Futebol de Paramirim duelaram na tarde do último domingo, dia 17 de novembro de 2013, no Estádio João Tanajura, a liderança da segunda fase estava em jogo.

O jogo foi corrido, disputado bola a bola, ambas as equipes lutando pela vitória. Na primeira etapa, os dois times desperdiçaram muitas oportunidades, mas a Praça conseguiu abrir o placar com um belo gol do meio-campo Zafãn. A segunda etapa a Tabua voltou melhor, tentava o empate, e em um belo chute de longe o jovem Denis (melhor jogador da partida) conseguiu o empate. O duelo seguia com oportunidades perdidas para os dois lados. Mas faltando cinco minutos para o final, após uma cobrança de falta, o atacante Léo Bahia mostrou a sua fama de artilheiro e deu a vitória a Praça.

A Praça Padre Benvindo ficou em primeiro lugar na segunda fase com sete pontos, enquanto que a Tabua ficou em segundo com seis pontos.

Após o apito do Árbitro, os jogadores das duas equipes saíram insatisfeitos com a atuação do trio de arbitragem. O técnico da Praça discutiu com o Diretor de Esportes e afirmou que o Árbitro que havia dirigido aquela partida não apitaria mais jogo da Praça.

“Houve erros do trio de arbitragem? Com certeza. Mas foram erros normais de jogo, errar é humano. Deixar de dá um cartão amarelo, ou marcar uma falta, são coisas normais do futebol. Assistimos ao jogo e não justifica ambas as equipes crucificarem a arbitragem da partida”.

Público Presente: 291

Público Pagante: 145

Deixe um comentário usando sua conta do Facebook




Deixe um comentário usando o Formulário do Site