maio
24
2015

Primeiro encontro dos Atletas de Cristo Amadores de Paramirim

De uma simples partida de futebol surgiu a feliz ideia de se criar entre as Igrejas Evangélicas de Paramirim um grupo de atletas amadores para prática saudável nos esportes. Dessa iniciativa nasceu os Atletas de Cristo Amadores de Paramirim. Para marcar o fortalecimento desse grupo que cresce dia após dia, foi idealizado para a noite da última sexta-feira, dia 22 de maio de 2015, o Primeiro Encontro dos Atletas de Cristo Amadores de Paramirim, o evento aconteceu no salão da Igreja Presbiteriana.

Anderson Cardoso e Rafael Silva foram os responsáveis em gerir o encontro. Descontraídos deixaram o momento fluir com muita luz e alegria. Iniciou-se com os jovens tocando e cantando belas canções. Houve também algumas apresentações, uma com jovens realizando coreografias, outra com garotos jogando futebol e a mais engraçada a que Antônio Silva e Nilio Santos narraram uma partida de futebol. O Pastor Cláudio Araújo proferiu uma palestra sobre como é ser um Atleta de Cristo, mostrou exemplos, deixou a mensagem que todos os Atletas de Cristo têm como principal meta o exemplo pautado no bem. Também foram passados alguns vídeos com jogadores dando seus depoimentos, um deles Kaká. No final, houve o sorteio de alguns brindes patrocinados pelo comércio local.

Nosso Site recebeu uma bonita homenagem. Recebemos das mãos de Anderson Cardoso, representando os Atletas de Cristo de Paramirim, um quadro e uma camisa.

Finalizou com uma pequena confraternização, salgados e refrigerantes à vontade. Foi uma noite muito salutar.

Deixe um comentário usando sua conta do Facebook




Deixe um comentário usando o Formulário do Site