jan
14
2014

Programa TV Aprochego, da TV ARATU/SBT, mostrará cultura paramirinhense neste domingo

tv-aracatu-1

Texto: FAGNER ABREU

Fotos: Luiz Carlos Marques Cardoso

A TV Aprochego, afiliada da TV Aratu/SBT no sudoeste baiano, esteve em Paramirim para fazer uma grande reportagem sobre a cultura, belezas naturais e a condução administrativa do município.

A empresa conta com uma redação fixa em Vitória da Conquista, e sucursais em Jequié, Brumado, Caetité, Guanambi e Itapetinga.

A TV Aprochego é uma revista eletrônica dominical, veiculada às 8hs na TV Aratu/SBT, sob o comando de Matheus Boa Sorte. O programa também poderá ser assistido através do portal www.aprochego.com .

Na edição deste domingo, 19, a TV Aprochego mostrará belezas naturais como a Pedra da Santana, a Barragem do Zabumbão, o Balneário de Paramirim, a lagoa, o riacho do Catuaba, entre outras; mostrará ainda sítios arqueológicos, pinturas rupestres, casarões antigos, a cidade, personalidades do município.

É o município sendo retratado por uma ótica televisiva.

tv-aracatu-2

tv-aracatu-3

tv-aratu-4

Deixe um comentário usando sua conta do Facebook




Deixe um comentário usando o Formulário do Site



2 Comentários Padrão+ Adicionar Comentário

  • bom dia
    Por favor quando ira o ar esta reportagem?

    • Bom dia Adriana, o programa Tv aprochego irá ao ar no próximo Domingo, às 08:00 h da manhã no SBT/TV Aratu. Em Paramirim, o sinal é captado através da antena normal sintonizado no canal 13. Obrigado e um bom dia.

      Att,
      Lucas Eduardo Dantas
      Diretor de Fotografia e Editor
      http://www.aprochego.com