abr
9
2012

Pronunciamentos na Inauguração da Praça da Matriz em Érico Cardoso

Prefeito João Paulo de Souza / Inauguração da Praça da Matriz

Foi realizada a inauguração da Praça da Matriz de Érico Cardoso na noite do dia 07 de abril de 2012. Nos pronunciamentos de inauguração várias autoridades fizeram uso da palavra, como o material é muito extenso, disponibilizamos no Site apenas os pronunciamentos do Prefeito João Paulo de Souza, do Secretário Antônio Medrado Alcântara e do Deputado Federal Sérgio Brito.

Ouça os Pronunciamentos:

Deixe um comentário usando sua conta do Facebook




Deixe um comentário usando o Formulário do Site



5 Comentários Padrão+ Adicionar Comentário

  • Foi realizada a inauguração da Praça da Matriz de Érico Cardoso na noite do dia 07 de abril de 2012. .
    ]Que por muitas vezes pessoas de (agua quente) nao acreditaram no sonho que virou realidade .
    Motivo que amo minha cidade pois nascir e sou filha .de agua quente nessa querida cidade pessoas criticam pois é dor de *cotovelo * mas esquece que de tanto comentar no memonto da festa nem liga com o que fala do nosso * PREFEITO DR JOAO PAULO * E DA PRACA * que tanto criticaram .
    e estava no meio da festa ,

    Pois essa eleicao ja é nossa ……

  • parabêns dr joão paulo esse sim fala e faz e fez uma das mais belas praças do sertão baiano parabêns

  • E ai Joel fala ai o que falta de importante vc nao sabe é de nada rapaz kkkk

    • agora sim posso levar meus amigo ai pq uma vez fui com uns amigo quando chegei no alcantara eles mim perguntou onde era a cidade

  • Não sei que é Maria, mas sei quem o respondeu. Sinceramente, acho tão pouco o que a admnistração fez nesses já quase 4 anos para ser elogiada assim. Também os elogios faz parte de quem tão pouco vem a Água Quente ! Assim como os politicos que inauguram mas, nem sequer desfrutarão do prazer de, no final da tarde ou a noite, passear pela praça, pois eles aqui não residem. Acorde aguaquentenses, enquanto não elegermos quem mora e ama essa terra, nossa cidade será sempre a mesma.