nov
23
2012

Remoção do Material Resultante dos Peixes Mortos na Lagoa de Paramirim

Remoção do Material Resultante dos Peixes Mortos

Estivemos na manhã do dia 22 de novembro de 2012, na Orla da Lagoa de Paramirim, acompanhando a remoção do material resultante dos peixes mortos que outrora foram enterrados nas margens do lago. Como o Gestor Júlio Bernardo havia dito na reportagem a TV Sudoeste que posteriormente mandaria fazer o recolhimento do material, pois naquele momento não era possível, desta forma se realizou na manhã desta quinta-feira. A remoção cumpre um pedido dos Órgãos competentes.

Segundo informações, os trabalhos de remoção do material que assoreia o lago e a limpeza das margens da Lagoa de Paramirim estão temporariamente parados, representes dos Órgãos competentes estiveram a visitar nosso Município nos últimos dias após terem recebido uma denúncia. Os trabalhos só poderão recomeçar após Licença Ambiental expedida por tais Órgãos.

Remoção do Material Resultante dos Peixes Mortos

Remoção do Material Resultante dos Peixes Mortos

Deixe um comentário usando sua conta do Facebook




Deixe um comentário usando o Formulário do Site



5 Comentários Padrão+ Adicionar Comentário

  • Abra o olho Imprensa! Investigue! Cobre a tal licença ambiental. Tá parecendo embromação. O Catuaba descendo, adeus limpeza. A chance de recuperar a lagoa é agora!

  • Numa palavra: tristeza. A imagem da lagoa conjugada com a da serra da torre formam uma marca eternizada em minha mente. A minha torcida plena pela chegada das chuvas.

  • A lagoa encantada de Paramirim, clama por socorro, de quem será a culpa desse eposódio (???)

  • Digo, ” EPISODIO”….

  • Mande um recado a São pedro meu caro Sergio,para que não deixe a lagoa secar….