out
4
2018

Rui Costa promete tudo para Macaúbas, enquanto Paramirim…

Rui Costa e comitiva passam por Macaúbas e prometem Policlínica e Universidade Pública para região.

Somente nesta quarta feira, 03 de outubro, o governador Rui Costa, candidato a reeleição, visitou 05 cidades da região, entre estas Dom Basílio, Livramento, Caturama, Boquira e por fim Macaúbas; nesta Rui Costa fez promessa de uma Policlínica. Foi recebido pelo Prefeito anfitrião, Amélio Costa Jr. estando presentes diversos prefeitos da região, vereadores e lideranças políticas.

Acompanha o governador toda a chapa, com os candidatos a senador, Jaques Wagner (PT) e Angelo Coronel (PSD), bem como dos candidatos a deputado federal Sergio Brito e o estadual Nelson Leal, que têm votos em Macaúbas.

Segundo avaliação do Prefeito Amelimho, foi positiva a visita do Governador, assim ele pode “amarrar” com Macaúbas, compromissos importantes, no caso da Policlínica, que deverá ser construída em Macaúbas, por se uma cidade central, ter a maior população do Território e bem como uma estrutura em saúde que os outros municípios não tem. Amelinho disse também ao blog, que continua a luta pelo Centro de Hemodiálise, a busca de mais recursos para conclusão de algumas obra que estão paralisadas, bem como mais investimento em segurança hídrica, que é uma de suas maiores preocupações.

Durante os discursos também foi prometido para a região uma Universidade Pública, agora é só pressionar as autoridades locais para que eles possam também pressionar os caras lá!…

Fonte: http://blogdoaleciobrandao.com.br

Deixe um comentário usando sua conta do Facebook




Deixe um comentário usando o Formulário do Site