fev
15
2014

Seleção de Érico Cardoso dá show e mantém vivo o sonho da classificação

A Seleção de Érico Cardoso fez a sua melhor partida na Copa de Seleções, marcou cinco gols na forte Seleção de Macaúbas e sonha com a classificação. Promessas do futebol de Érico Cardoso fizeram uma excelente partida, enquanto Léo Bahia voltou a ser aquele Léo dos anos anteriores.

A partida entre as Seleções de Érico Cardoso e Macaúbas foi realizada na tarde deste sábado, dia 15 de fevereiro de 2014, no Estádio João Tanajura. Um jogo decisivo para a equipe de Érico Cardoso, uma derrota significaria o fim. A Seleção entrou em campo somente com os jogadores da terra, um atleta de linha foi improvisado no gol. Ao começar o duelo tudo indicava que Macaúbas sairia com a vitória, mas com o passar do tempo a equipe comandada por Fabinho foi se encontrando em campo e nas velocidades de Kaique e Jean enlouqueceram o sistema defensivo adversário. O primeiro gol foi marcado por Kaique, o segundo foi um golaço de Jean após bela jogada do lateral Lô, Zezinho (ex-jogador do Vasco do Rio de Janeiro) descontou ainda no primeiro tempo. A segunda etapa começou com Macaúbas pressionando, porém foi Érico Cardoso que marcou duas vezes com Léo Bahia. Não demorou muito e Macaúbas em dois lances de escanteios marcou dois gols com Luma e Toco. No finalzinho Léo Bahia fechou o placar em cinco a três em um belo gol de cobertura para delírio dos quase trezentos torcedores que compareceram ao Estádio.

Érico Cardoso jogará na próxima semana contra Paramirim, já Macaúbas enfrentará Tanque Novo. Se Paramirim vencer Tanque Novo neste domingo fará o grande clássico contra Érico Cardoso brigando as duas equipes por uma vaga na Semifinal.

Deixe um comentário usando sua conta do Facebook




Deixe um comentário usando o Formulário do Site