jan
18
2013

Teremos Festa de Carnaval em Paramirim?

Praça Érico Cardoso em Paramirim

O Carnaval de Paramirim, como já fora mencionado em outra postagem, foi cancelado pelo Executivo. A grande maioria da população está a favor do cancelamento, pois passamos por um longo período de crise (motivada pela seca). Mas a falta da folia que é tradição em nossa cidade faz com que algumas pessoas sonhem em uma festa para preencher o espaço deixado pelo carnaval cancelado. Alguns boatos que circulam pela Sede é que um grupo de comerciantes está imbuído na realização de um evento que substitua em parte o tradicional carnaval. O desejo deles é arrecadar certa quantia para contratação de som e dos grupos musicais locais, a festa, se confirmada, acontecerá na Praça Érico Cardoso.

A pergunta é: “Você é a favor ou contra a realização de uma festa nos quatros dias de carnaval, festa essa realizada pela sociedade paramiriense?”.

Deixe aqui expresso a sua opinião.

Deixe um comentário usando sua conta do Facebook




Deixe um comentário usando o Formulário do Site



14 Comentários Padrão+ Adicionar Comentário

  • e nóis bloco 100limite todos foliões confirmados 101% a favor… com cobertura do http://focadoemvoce.com

  • SOU FILHO DA CIDADE DE ERICO CARDOSO MORO EM SÃO PAULO SEMPRE VOU AI NA BAHIA EU ACHO QUE O CARNAVAL DEVE ACONTECER COMO SEMPRE O QUE NÃO PODIA TER ACONTECIDO ERA TER FEITO A SOLTA DA AGUA DA BARRAGEM ELES FEZ

  • Poderia fazer um carnaval de marchinhas, fantasias, à moda de antigamente, um carnaval mais familiar.

  • eu sou totalmente contra , pq o povo de paramirim jutamente com autoritarios tipo —- querem fazer festa , mas paramirim nao é só de festa que vive . pq nao investe este dinheirto na educação . quem é de paramirim e moram fora ou estudam pessebem que paramrim é uma cidade com um medio pote pois existem mais de mil habitantes ,e totalmente eram para ter pelo menos um curso tecnico nesta cidade, mas pq não tem , pq gosta de farra e isto é uma coisa totalmente ilicito a quem vive por estudo e nao por festa . este dinheiro deveria implantar ne alqunhas coisass melhores para paramirim, pois, cidadades creçem e paramirim fica para traz , por contar disso. eita povo rebelde que nao pensa pelos outros só pensam por se.

    • Concordo com você, ” Paramirim não vive só de festa “, ao invés de arrecadar dinheiro para um carnaval, porque não arrecadam dinheiro para os necessitados de Paramirim? Para o ” hospital velho ” ? Para as escolas públicas? As pessoas de Paramirim só pensam em festa! O hospital ta um horror, as escolas com dificuldades financeiras, pessoas vivendo com R$ 70.00 por mês apenas. E o pessoal só pensa no carnaval!

  • Bill:
    Creio que se prevalecer o bom senso ,não haverá carnaval em Paramirim neste ano.
    Não há clima para festas, diante dessa situação alarmante que vem assolando a região, que é a falta de chuva. Enfim…

  • a seca e muito triste ,mas precisamos nos divertimos, pois nao temos culpa da mesma, portanto queremos sim o carnaval como planejado pelos comerciantes.

  • Quer saber? Deve investir mais na educação do povo paramiriense. Vamos estudar, galera!
    #Falomesmo!

  • Decisão acertadíssima, o bom senso prevaleceu.

  • Se for por causa da seca, não haverá mais carnaval em Paramirim. A única coisa certa é a seca.

    • É o melhor que aconteça ter um cancelamento perpétuo do carnaval em Paramirim. kkk

  • Minha opinião é de que não deveria ser realizado o carnaval este ano em Paramirim, visto que, a seca tem dezimado todas as esperanças da nossa sociedade, mas, como sabemos que festas trazem recursos para uma parcela de comerciantes, entendo, se os mesmos arcarem com todas as despesas do evento, pode ser realizada o caranaval. Entendo de que uma sociedade carente como a nossa, necessita de outros eventos, como a educação, saude, segurança. Desejo que a sociedade possa decidir sem maiores problemas a situação posta. Parabenizo o Sr Prefeito pela atitute tomada diante da situação de seca que assola nossa região.

  • ACHO CERTO OS COMERCIANTES PATROCINAREM A FESTA JA Q OS RECURSOS DA PREFEITURA DEVEM AJUDAR NO COMBATE A SECA… O POVO DE PARAMIRIM É UM POVO FESTEIRO ISSO TA NO NOSSO SANGUE… APOIO A IDEIA DE UMA FESTA COM FANTASIAS, MASCARAS, ETC ESSE POVO É MUITO CRIATIVO E Ñ VÃO DEIXAR A DATA PASSAR EM BRANCO. E Q VENHA A FOLIA!!

  • Acho que essa festa irá beneficiar o comércio de Paramirim, pois se não haver festa em nossa cidade, o povo irá pra outros municípios onde houver, fazendo com que o nosso comério fique sem dinheiro. Será que nnguém percebe que o comércio está parado?
    E outra, já começou a chover graças a Deus!!!! Bjus a todos.